quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

699ª Semana de Casamento

 Dia 22 de janeiro nós fomos para a igreja. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, a saúde e por mais uma semana.

Dia 23 de janeiro fomos para a terapia. De lá eu fui para o aeroporto pra ver Thomas indo para a missão. Foi tão lindo. De tarde eu fui para o retorno da pediatra. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ver Thomas ir para a missão, termos um lar e o evangelho.

Dia 24 de janeiro fomos para a terapia. De noite eu fui para a casa de Juliete para brincarmos com outras irmãs. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: as terapias, ter saúde e brincar com as irmãs.

Dia 25 de janeiro eu estudei as escrituras. Hoje de tarde Samuel foi para o projeto de férias da creche e eu aproveitei para estudar. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter uma família, Sam estar bem e termos um lar.

Dia 26 de janeiro eu estudei as escrituras. De tarde Samuel foi para o projeto de férias e eu estudei. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: ter uma família, um lar e por ter saúde.

Dia 27 de janeiro eu fiz os vídeos de Manu e de Ajhala para o chá missionário delas. De noite fomos para o chá missionário delas, foi tudo muito lindo. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o chá missionário das meninas, estar segura em casa e termos um lar.


Dia 28 de janeiro eu fui para a atividade de caminhada da Sociedade de Socorro e depois fomos para a terapia e eu passei o resto do dia estudando. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu  sou grata, foram: o almoço em família, a atividade da Sociedade de Socorro e a por mais uma semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário