domingo, 5 de fevereiro de 2023

696ª Semana de Casamento

Dia 01 de janeiro nós fomos para o ramo da igreja em Lucena. Foi apenas a sacramental, uma reunião de testemunhos. Antes nós estávamos pensando se deveríamos ir ou não, mas fomos tão abençoados por ir. Uma irmã falou sobre a importância da disciplina e aquilo tocou meu coração e eu tive o desejo de ser mais disciplinada em 2023. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, nossa viagem e por mais um ano.

Dia 02 de janeiro nós voltamos para casa. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: mais uma semana, Samuel estar bem e termos voltado para casa em segurança.



Dia 03 de janeiro fomos para a terapia. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Brincar com Samuel, ter saúde e o evangelho.

Dia 04 de janeiro eu estudei as escrituras. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter uma família, Sam estar bem e termos um lar.

Dia 05 de janeiro eu estudei as escrituras. Assisti ao filme da minha nova lista dos 100 melhores filmes de todos os tempos, Andrei Rublev. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter uma família, o filme e termos um lar.

Dia 06 de janeiro eu estudei as escrituras. De noite eu fiz uma noite do pijama de Samuel e André, foi muito legal, fizemos brincadeiras, desfile e assistimos ao filme, Mundo estranho. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: a noite do pijama, Sam estar bem e termos um lar.

Dia 07 de janeiro eu estudei as escrituras. Fomos para o almoço em comemoração ao aniversário de Flávia. De noite fizemos reunião familiar e armazenamento. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu  sou grata, foram: o aniversário de Flávia, a noite familiar e o armazenamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário