sábado, 25 de fevereiro de 2023

701ª Semana de Casamento

Dia 05 de fevereiro nós fomos para a igreja. De tarde eu fui para a reunião do conselho. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja,a reunião de conselho e por mais uma semana.

Dia 06 de fevereiro fomos para a terapia. De tarde fomos deixar Manu e Ajhala no aeroporto. Hoje eu fiz com Sam um desafio das mãozinhas. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: as terapias, deixar Manu e Ajhala no aeroporto e o evangelho.

Dia 07 de fevereiro fomos para a terapia. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: as terapias, ter saúde e seguir o meu planejamento.

Dia 08 de fevereiro eu estudei as escrituras. Hoje eu fiz uma atividade para Samuel pegar as letras na gelatina. Hoje eu cataloguei todos os jogos que eu tenho em casa, inclusive os de irmã Célia que eu não conhecia, eu pesquisei as regras e as peças que formam cada um, então imprimi as regras e dividi cada um deles. Hoje eu comprei um curso de fotografia que eu tenho certeza que vai mudar os registros de nossa família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter catalogado os jogos e pelo curso de fotografia.



Dia 09 de fevereiro eu estudei as escrituras. De noite assistimos ao filme em família, Vida de inseto. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: assistir filme em família, ter um lar e por ter saúde.

Dia 10 de fevereiro Jr foi acampar, de manhã eu estudei as escrituras. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Sam estar bem, estar segura em casa e termos um lar.



Dia 11 de fevereiro fomos para a terapia e depois almoçar em mainha. De tarde fomos para o treinamento da primária da estaca. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu  sou grata, foram: o almoço em família, o treinamento e por mais uma semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário