quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

698ª Semana de Casamento

 Dia 15 de janeiro nós fomos para a igreja. Hoje foi a designação de Thomas como missionário. Essa semana ele fica em casa  e semana que vem ele vai para a missão. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Ver a designação de Thomas, a saúde e por mais uma semana.



Dia 16 de janeiro fomos para a terapia na nova clínica, a Viver autismo, Samuel amou e eu também. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: iniciar na clínica, termos um lar e o evangelho.

Dia 17 de janeiro fomos para a terapia, hoje Samuel começou a fazer a natação na clínica. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: as terapias, ter saúde e o evangelho.

Dia 18 de janeiro eu estudei as escrituras. Hoje de tarde Samuel foi para o projeto de férias da creche e eu aproveitei para estudar. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter uma família, Sam estar bem e termos um lar.

Dia 19 de janeiro eu estudei as escrituras. De noite assistimos ao filme em família, o último de nossa lista de filmes clássicos da Disney, Raya e o último dragão. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: o filme em família, o jantar que foi maravilhoso, batata recheada e por ter saúde.

Dia 20 de janeiro Samuel e Jr foram acampar, eu estudei as escrituras. De tarde eu, Shelby e Dudinha fizemos faxina aqui em casa e eu dei um dinheiro pra elas irem para o FSY.  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a faxina, estar segura em casa e termos um lar.








Dia 21 de janeiro eles chegaram do acampamento e fomos para a terapia. De lá fomos almoçar em Suênia, De noite tivemos atividade da Sociedade de Socorro e foi muito bom. Em casa fizemos reunião familiar. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu  sou grata, foram: o almoço em família, a atividade da Sociedade de Socorro e a reunião familiar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário