quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

694ª Semana de Casamento

Dia 18 de dezembro foi a final da Copa do Mundo. A Argentina venceu a França e se tornou tricampeã. De tarde fomos para a igreja e depois fomos para o aniversário de 2 anos de Liz. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a igreja, o aniversário de Liz e por mais uma semana.





Dia 19 de dezembro eu estudei as escrituras. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: mais uma semana, Samuel estar bem e termos um lar.

Dia 20 de dezembro fomos para a terapia. De noite eu fiz uma atividade com Samuel pra ele levar o menino Jesus até os seus pais. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Fazer atividades com Samuel, ter saúde e o evangelho.


Dia 21 de dezembro eu estudei as escrituras. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: essa época natalina, Sam estar bem e termos um lar.

Dia 22 de dezembro eu estudei as escrituras. De tarde eu e Shelby fizemos cookies e de noite fomos visitar as irmãs que ministramos, Monalysa, Marta e Marla, e entregar para elas e cantar hinos de natal. Cantamos para a irmã Helena também e ela ficou muito feliz. Eu me senti muito bem.Hoje chegaram os brinquedos de natal que eu ganhei no sorteio. Eu vou dar um ou dois a cada dia até o natal. Hoje nós brincamos com a árvore de natal, seguindo os cards para fazer o pareamento. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: As visitas que fizemos, ter chegado os brinquedos e ter saúde.



Dia 23 de dezembro eu estudei as escrituras. De tarde eu fui para a apresentação de natal da turminha de Samuel na creche. Ele estava de papai noel e foi tão lindo. Ele ficou tão feliz quando me viu. Hoje ele viu embaixo da árvore outro presente, uma casinha de gengibre. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: a apresentação de Samuel, ter saúde e por ter uma família.




















Dia 24 de dezembro eu estudei as escrituras, organizei as coisas para o natal. De noite tivemos a véspera de natal aqui em casa e foi muito bom. Jogamos, cantamos karaokê. Hoje Samuel abriu dois presentes, o jogo achei de natal e de montar o presépio. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu  sou grata, foram: o natal em família, ter uma família e ter saúde.






Nenhum comentário:

Postar um comentário