quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

745ª Semana de Casamento

Dia 10 de dezembro fomos para a igreja para a sacramental da primária. O tema foi “Conta-me histórias de Cristo” e foi muito espiritual. Eu fiquei muito feliz porque Samuel recitou a escritura Filipenses 5:13, que é o tema da nossa família deste ano. Eu consegui emprestado um Cristo de madeira e fizemos um painel de fotos. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, ter saúde e por mais uma semana.



















Dia 11 de dezembro fomos para a terapia. Hoje eu iniciei a minha tradição de escutar devocionais de natal, começando com o de 2009 e também iniciei uma tradição de a cada dia, a partir de hoje, dar um livro de natal embrulhado em um papel de presente para Samuel. Fizemos atividade do calendário do advento quando Samuel chegou da escola. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, as tradições e por mais uma semana.






Dia 12 de dezembro eu estudei as escrituras. Fizemos atividade do calendário do advento quando Samuel chegou da escola. De noite fomos para a confraternização do irmão Cândido. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a confraternização, ter saúde e um lar.




Dia 13 de dezembro eu estudei as escrituras. De noite assistimos filme de natal em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter saúde e por ter uma família.

Dia 14 de dezembro eu estudei as escrituras. Hoje levamos Samuel para o dentista e eu fiquei muito feliz, pois ele conseguiu fazer as duas restaurações. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: ter dado tudo certo no dentista  e por ter uma família.





Dia 15 de dezembro Jr e Samuel foram acampar e eu passei o dia descansando e assistindo. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: descansar e ter saúde.

Dia 16 de dezembro fomos almoçar em mainha. Samuel ganhou de presente de natal, seu tão aguardado dominó na maleta e um dominó vermelho.De noite fomos para o casamento de Djaci. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o almoço em família e por mais uma semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário