terça-feira, 19 de dezembro de 2023

739ª Semana de Casamento

Dia 29 de outubro fomos para a igreja. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: ir à igreja, ter saúde e por mais uma semana.

Dia 30 de outubro fomos para a terapia. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: a terapia, ter saúde e por mais uma semana.








Dia 31 de outubro eu estudei as escrituras. Hoje de noite fomos para o aniversário de Suênia. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: ter saúde e um lar.



Dia 01 de novembro eu estudei as escrituras. De noite eu dei aula do Seminário, As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: a aula do seminário e por ter uma família.

Dia 02 de novembro Jr e Samuel foram para uma atividade do Bora pro mato. Eu não fui porque eu não estava me sentindo muito bem. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: estar melhor, um lar e por ter uma família.






Dia 03 de novembro eu dei aula do seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: o seminário, ter um lar e ter saúde.

Dia 04 de novembro fomos para a terapia e depois almoçar em mainha. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: a terapia, o almoço e por mais uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário