quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

738ª Semana de Casamento

Dia 22 de outubro fomos para a igreja. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, ter saúde e por mais uma semana.

Dia 23 de outubro fomos para a terapia. De noite, esculpimos nossa abóbora escutando músicas de halloween e tiramos fotos. Eu tive um sentimento tão doce hoje ao fazermos nossa tradição da abóbora. Hoje começamos a semana de preparação para o templo com Samuel, ele montou um quebra-cabeça. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, nossa tradição e por mais uma semana.











Dia 24 de outubro eu estudei as escrituras. Hoje vimos gravuras sobre o templo. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter saúde e um lar.




Dia 25 de outubro eu estudei as escrituras. De noite eu dei aula do Seminário, As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário e por ter uma família.



Dia 26 de outubro eu estudei as escrituras. Hoje de noite fizemos o Halloween da primária e da Sociedade de Socorro, foi muito legal. Os valorosos puderam fazer suas contas e gerar nomes. Eu fiz com Samuel a tradição dele deixar alguns doces para a bruxa e ela iria trocar por um presente. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: o Halloween, um lar e por ter uma família.









Dia 27 de outubro eu coloquei um pega vareta enquanto Samuel dormia (). Hoje saiu o resultado do concurso de Caruaru e eu passei!!! Eu fiquei em quadragésimo lugar e eram 58 vagas. Agradeci muito ao Senhor por essa conquista. Fui para a escola de Samuel para uma contação de histórias. Eu e Samuel contamos a história dos sete camundongos cegos e Samuel arrasou na contação.  De noite eu dei aula do seminário. Minha mãe, Suênia e André vieram aqui pra casa pra comemorar e comemos pizza. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Passar no concurso, a contação de histórias e ter saúde.






Dia 28 de outubro fomos para o templo, hoje foi a caravana da Primária. Elas puderam entrar na recepção, fizemos um caça ao tesouro e elas conheceram o CHF, foi muito legal. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: estar no templo, ter dado tudo certo na caravana da primária e por mais uma semana.















Nenhum comentário:

Postar um comentário