sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

742ª Semana de Casamento

Dia 19 de novembro fomos para a igreja. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, ter saúde e por mais uma semana.

Dia 20 de novembro fomos para a terapia. De noite fomos para o aniversário de Taylor. Achei tão bonitinho que Samuel quis dar o seu dominó de chocolate para Taylor. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, ter saúde e por mais uma semana.









Dia 21 de novembro eu estudei as escrituras. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter saúde e um lar.



Dia 22 de novembro eu estudei as escrituras. De noite eu dei aula do seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter saúde e por ter uma família.

Dia 23 de novembro eu estudei as escrituras. De noite fizemos o nosso dia de ação de graças. Eu fiz um jantar especial, enquanto comíamos assistimos o vídeo do profeta sobre gratidão (). Depois dizemos coisas pelas quais somos gratos e lemos o livro da gratidão (). Montamos nossa árvore de natal. Eu amo nossas tradições. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: o dia de ação de graças, nossas tradições e por ter uma família.




Dia 24 de novembro eu dei aula do seminário e depois fomos para um churrasco com nossos amigos e a família de Déborah e Mizael que estão visitando o Brasil, foi muito bom reencontrá-los. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o seminário, o churrasco com os amigos e ter saúde.





Dia 25 de novembro fomos para a terapia e depois fomos almoçar em mainha. De tarde fomos para o aniversário de Noah, que está fazendo 2 aninhos. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, o almoço e por mais uma semana.








Nenhum comentário:

Postar um comentário