quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

737ª Semana de Casamento

Dia 15 de outubro voltamos para casa e fomos para a conferência da estaca. De tarde fiz um bolo para a despedida de Shelby e de noite fomos para a despedida. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, ter saúde e por mais uma semana.



Dia 16 de outubro fomos para a terapia. De tarde fomos deixar Shelby no aeroporto. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, deixar Shelby no aeroporto para a missão e por mais uma semana.











Dia 17 de outubro eu estudei as escrituras. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter saúde e um lar.

Dia 18 de outubro eu estudei as escrituras. De noite eu dei aula do Seminário, As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário e por ter uma família.

Dia 19 de outubro eu estudei as escrituras. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: ter saúde, um lar e por ter uma família.

Dia 20 de outubro Jr acampou com Samuel. De noite eu dei aula do seminário. Antes da aula o pessoal do acampamento chegou em casa e ficamos sabendo que eles foram atacados por abelhas. Graças ao Pai Celestial, Samuel não foi ferroado e nem Jr, mas Ricardo e Eduardo foram atacados, mas estão bem. Fomos para a sorveteria para comemorar o livramento. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Sam estar bem, terem chegado bem do acampamento e ter saúde.





Dia 21 de outubro fomos para a terapia e almoçamos em mainha. De tarde tivemos atividade da sociedade de socorro sobre o outubro rosa e de noite fomos comemorar o aniversário de Vó, que fez 83 anos. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a atividade, o aniversário de Vó e por mais uma semana.






Nenhum comentário:

Postar um comentário