quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

741ª Semana de Casamento

Dia 12 de novembro fomos para a igreja. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, ter saúde e por mais uma semana.




Dia 13 de novembro fomos para a terapia. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, ter saúde e por mais uma semana.







Dia 14 de novembro eu estudei as escrituras. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter saúde e um lar.

Dia 15 de novembro eu estudei as escrituras. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter saúde e por ter uma família.

Dia 16 de novembro eu estudei as escrituras. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: estar melhor, um lar e por ter uma família.

Dia 17 de novembro eu terminei o dominó que eu e Dudinha fizemos para Samuel com caixa de suco, de noite eu dei aula do seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o seminário, ter um lar e ter saúde.



Dia 18 de novembro fomos para a terapia e depois fomos almoçar em mainha. De noite eu fiz noite do pijama com Samuel e André. Comemoramos o dia do dominó fazendo dominó de chocolate. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, o almoço e por mais uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário