sábado, 23 de dezembro de 2023

743ª Semana de Casamento

Dia 26 de novembro fomos para a igreja. De noite fomos visitar Adielly, eu e Dudinha como ministradoras. Hoje é o aniversário dela e levamos um bolinho para cantar parabéns. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, ter saúde e por mais uma semana.



Dia 27 de novembro fomos para a terapia. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, ter saúde e por mais uma semana.






Dia 28 de novembro eu estudei as escrituras. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter saúde e um lar.

Dia 29 de novembro eu estudei as escrituras. Hoje fomos ao dentista com Samuel pela primeira vez. A dentista foi um amor e conseguiu fazer a avaliação com Samuel. Ele precisa fazer duas restaurações. De noite eu dei aula do seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter saúde e por ter uma família.






Dia 30 de novembro eu estudei as escrituras. De noite foi o encerramento do seminário com uma noite de pizza. Foi muito legal. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: o encerramento do seminário e por ter uma família.






Dia 01 de dezembro eu organizei o calendário do advento, de tarde eu fiz uma atividade com Samuel pra ele enfeitar a árvore. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o calendário, fazer atividade com Samuel e ter saúde.



Dia 02 de dezembro fomos para a terapia e depois fomos almoçar em mainha. De noite fomos pra um churrasco em comemoração do aniversário de Thiago. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, o almoço e por mais uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário