terça-feira, 26 de dezembro de 2023

744ª Semana de Casamento

Dia 03 de dezembro fomos para a igreja. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, ter saúde e por mais uma semana.

Dia 04 de dezembro fomos para a terapia. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, ter saúde e por mais uma semana.






Dia 05 de dezembro eu estudei as escrituras. De noite fomos para a confraternização do SEI. Fizemos a meta para 2024, que será de 14 seminaristas. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a confraternização, ter saúde e um lar.







Dia 06 de dezembro eu estudei as escrituras. De tarde eu fui ao dentista. De noite fizemos atividade sobre o papai noel e ajudei Samuel a escrever a carta para ele (). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter saúde e por ter uma família.



Dia 07 de dezembro eu estudei as escrituras. Hoje foi o almoço das sisteres. De noite eu fiz o vídeo retrospectiva da ala. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: o encerramento do seminário e por ter uma família.

Dia 08 de dezembro foi a confraternização da ala. Foi na chácara Menino Deus, foi muito legal. Tirei muitas fotos. Neste lugar teve um acampamento das moças quando namorávamos, então tiramos fotos no mesmo lugar de 15 anos atrás. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a confraternização  e ter saúde.

















Dia 09 de dezembro eu passei o dia organizando as coisas para a sacramental da primária. De tarde fomos para o último ensaio e as crianças fizeram o pão da sacramental.  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o ensaio e por mais uma semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário