quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

740ª Semana de Casamento

Dia 05 de novembro fomos para a igreja. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, ter saúde e por mais uma semana.

Dia 06 de novembro fomos para a terapia. De noite fomos para a pizzaria com o pessoal do Bora pro mato para comemorar os 7 anos do grupo. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, a pizzaria e por mais uma semana.








Dia 07 de novembro eu estudei as escrituras. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter saúde e um lar.

Dia 08 de novembro eu estudei as escrituras. De noite eu dei aula do Seminário, As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário e por ter uma família.

Dia 09 de novembro eu estudei as escrituras. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: estar melhor, um lar e por ter uma família.

Dia 10 de novembro Jr foi acampar, de noite eu dei aula do seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o seminário, ter um lar e ter saúde.

Dia 11 de novembro fomos para a terapia e depois fomos almoçar em mainha. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, o almoço e por mais uma semana.









Nenhum comentário:

Postar um comentário