domingo, 30 de maio de 2021

610ª Semana de Casamento

Dia 09 de maio eu fui almoçar em mainha, hoje é dia das mães e de tarde eu organizei os vídeos do devocional para as mães. De noite obteve o devocional das mães e foi um teste para mim, porque a internet estava ruim e ficou travando todos os vídeos. Eu sou muito perfeccionista, então isso me estressa muito. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: estar com a minha mãe no dia das mães, ela ficou muito feliz por eu ter dado uma máquina de costura para ela, sou grata por ser mãe e sou grata por no final ter dado tudo certo no devocional do dia das mães. Samuel está bem gripado e tossindo, estou preocupado com ele.





Dia 10 de maio de madrugada levamos Samuel ao hospital, pois ele estava bem cansado. Fiquei no hospital com ele até 8 horas da manhã e ele está bem melhor. Do hospital eu fui em Josilda, dentista, porque já faz tempo que estou com dor de dente. Ela colocou uma restauração provisória no dente do siso e disse que se ainda continuasse doendo eu teria que arrancar. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Samuel estar melhor, ter ido ao dentista e por ter saúde.



Dia 11 de maio eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. O dente continua doendo, vou ter que arrancar amanhã. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter saúde, termos uma reserva de dinheiro para emergências e poder brincar com Samuel.

Dia 12 de maio eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. No final da tarde fomos ao dentista, estava morrendo de medo de arrancar o dente, pensei que eu não ia conseguir. Josilda disse pra eu fazer oração, aí deu certo. De lá fomos para o aniversário de Lamony. Ele fez 11 anos. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter dado certo no dentista, o aniversário de Lamony e a saúde.

Dia 13 de maio eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. Hoje nós brincamos com a roleta de números (2400) e o ex Élder Macedo e Raynara obrigados a nos visitar, eles estão namorando. Eu fiz brownie para eles (973). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, uma visita de Ray e por ter saúde.





Dia 14 de maio eu estudei como escrituras. De noite eu dei aula do seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, a saúde e pela aula do seminário.

Dia 15 de maio eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. Eu fiz com ele uma atividade pra ele cortar o cabelo de bonecos (5547) pra ajudar ele a perder o medo de cortar o cabelo. Hoje almoçamos em mainha, Samuel ganhou os presentes dele de aniversário que mainha deu: uma maleta de letras e um helicóptero. Lá em mainha, assistimos ao filme O dia do sim e quero fazer isso com meus filhos, é um dia em que as crianças preparam atividades para os pais e eles só podem dizer sim. Em casa conseguiu cortar o cabelo de Samuel e ele ficou lindo. Hoje eu assisti a um filme da minha lista dos melhores filmes: A paixão segundo Joana Darc. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: visitar mainha, os brinquedos que Sam ganhou, ele ter interrompido o cabelo e os filmes que assisti.





Nenhum comentário:

Postar um comentário