quarta-feira, 26 de maio de 2021

606ª Semana de Casamento

 Dia 11 de abril tivemos o sacramento em casa e assistimos às aulas das associações, hoje foi o primeiro dia de aula da Sociedade de Socorro de Vó. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter o sacramento em casa, a aula da sociedade de socorro e ter uma família.



Dia 12 de abril eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu e Vitória fizemos o cartaz de boas vindas de Erick, ele já chega amanhã. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, Erick chegar amanhã e por mais uma semana.

Dia 13 de abril eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu fui para o aeroporto com o bispo para buscar Erick. Elder Silva chegou .Em 2 anos ele mudou muito fisicamente e espiritualmente e o mundo também mudou. A pandemia nos impossibilita tantas coisas, mas estou muito orgulhosa do meu décimo missionário que serviu até o fim, que enfrentou uma missão durante uma pandemia mundial. Estava refletindo que agora que ele chegou, todos os meus seminaristas estão em casa. Durante 9 anos eu sempre um aluno na missão, é um misto de felicidade e saudade por não escrever para alguém às segundas-feiras. (Preciso que algum aluno meu vá pra missão), mas também dá pra reunir todos para "aquela foto" depois que isso tudo passar. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Erick ter chegado em segurança da missão, pelos anos que vivi no seminário e por ter saúde.






Dia 14 de abril eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Passei a tarde organizando as coisas de irmã Célia que aqui pra casa pra gente separar para doar. De noite eu dei aula do seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, o exemplo que irmã Célia nos deixou e a aula do Seminário.

Dia 15 de abril eu estudei sa escrituras e cuidei de Samuel. Passei a tarde organizando as coisas de irmã Célia que aqui pra casa pra gente separar para doar. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, o exemplo que irmã Célia nos deixou e por ter saúde.

Dia 16 de abril eu estudei as escrituras. Passei a tarde organizando as coisas de irmã Célia que aqui pra casa pra gente separar para doar. De noite eu dei aula do seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, o exemplo que irmã Célia nos deixou e pela aula do seminário.



Dia 17 de abril eu estudei as escrituras. De tarde uma atividade online com os jovens do seminário. Foi bem legal. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, a atividade do Seminário e por ter saúde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário