sexta-feira, 14 de maio de 2021

600ª Semana de Casamento

Dia 28 de fevereiro fomos para a capela para a reunião sacramental. Eu fui apoiada na sacramental como presidente da primária. Estou muito animada para aprender com as crianças. Para cumprir com esse chamado eu fui desobrigada dos jovens e de líder de atividades. Chamados que me ensinaram muito nesses 4 anos. Vou sentir muita saudade dos meus jovens e de fazer atividades, mas sei que Anatália (Professora dos jovens) e Diego (Líder de atividades) foram chamados pelo Senhor. E sei que o Senhor me chamou para cuidar das crianças e onde ele quiser que eu esteja, eu estarei. Sou grata pela honra de ser presidente do meu próprio filho e sei que serei abençoada como afirmou o bispo na minha designação, para enxergar as crianças como meus próprios filhos. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: estar na capela, dar aula do berçário e meu novo chamado.








Dia 01 de março eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje, reuniões de negócios dos 40 dias até os céus. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter uma família e pelo novo mês.




Dia 02 de março eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje, reuniões de negócios dos 40 dias até os céus. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter saúde e um lar.



Dia 03 de março eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. De noite eu dei aula do seminário, nós brincamos de aprender sobre os apóstolos, essa foi uma das atividades dos 40 dias até o céu. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, sou grata por brincar com Sam e ter saúde.





Dia 04 de março eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu fiz com Samuel uma atividade sobre o livro A cegonha e a jararaca e a atividade dos 40 dias até o céu. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter um lar e a saúde.



Dia 05 de março eu estudei como escrituras. Hoje eu dei aula do Seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: poder brincar com Samuel, dar aula do seminário e estar protegida em casa.

Dia 06 de março eu estudei como escrituras. De tarde eu fui com Mel e Sam brincar em uma pracinha (7050). Ele se divertiu bastante com Sally e Elisa. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Sam, estar com Mel e Jaque e a natureza.






Nenhum comentário:

Postar um comentário