sábado, 15 de maio de 2021

601ªSemana de Casamento

 Dia 07 de março fomos para a capela para a reunião sacramental. Eu entreguei as atividades para os pais darem aula para as crianças em casa e prestei meu testemunho sobre a importância de nossos filhos em casa. De tarde eu dei aula do Berçário para Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: estar na capela, ter dado a aula do berçário para Samuel e atuar em meu chamado como presidente da primária.

Dia 08 de março foi o dia internacional da mulher, de manhã eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. Hoje, reuniões de negócios dos 40 dias até os céus. Mel tinha começado fisioterapia com Samuel porque ele ainda não é pula e nem sobe escadas, mas ela disse que seria passar por uma neuropediatra antes para poder avaliar. Como estamos sem o plano dele, uma consulta com uma neuro séria 400 reais, então hoje nós conseguimos uma requisição de um médico pra ele poder ser atendido por uma neuropediatra pelo SUS, a melhor de Campina Grande. Ficamos muito gratos por isso. De noite revelação reunião familiar, Jr comprou pizza em homenagem ao meu dia e brincamos de segurar o balão (1832). Samuel adorou.As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, a noite familiar e por ser mulher.


Dia 09 de março Jr foi no hospital levar a requisição e ficou marcado a consulta para o dia 20 de maio. Hoje eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter saúde e um lar.

Dia 10 de março eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. De noite eu dei aula do seminário, nós brincamos de transferir líquidos, essa foi uma das atividades dos 40 dias até o céu. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, sou grata por brincar com Sam e ter saúde.



Dia 11 de março eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu assisti ao filme da minha lista dos melhores filmes de todos os tempos: Era uma vez no oeste. Hoje chegou aos livros que ganhamos em parceria com a editora Kassol. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter um lar e os livros que ganhamos.



Dia 12 de março eu estudei como escrituras. Hoje eu dei aula do Seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: poder brincar com Samuel, dar aula do seminário e estar protegida em casa.

Dia 13 de março eu estudei como escrituras. De tarde eu e Sam comunicados um bolo juntos e divulgações dos 40 dias até o céu. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Sam, ter um lar e uma família.








Nenhum comentário:

Postar um comentário