sábado, 29 de maio de 2021

609ª Semana de Casamento

 Dia 02 de maio foi o aniversário de Samuel. 3 anos do presente do Senhor em nossas vidas. Como eu te amo, filho. Preparei uma surpresa na cama dele quando ele acordou, muitos balões e um desjejum especial. Brincamos muito hoje no aniversário dele. Tivemos o sacramento e eu dei a aula do berçário para Samuel. De noite eu fiz o aniversário dele lá em mainha e foi muito bom. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o aniversário de Samuel, a aula do berçário e 3 anos com nosso filho.

















Dia 03 de maio eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. De tarde brincamos com os bonecos da patrulha canina que ele ganhou de Suênia e fiz um quebra-cabeça com a embalagem. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, mais uma semana e por ter saúde.




Dia 04 de maio eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. Hoje foi o almoço dos missionários aqui em casa. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter saúde, o almoço dos missionários e poder brincar com Samuel.

Dia 05 de maio eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. De noite eu dei aula do seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, a aula do Seminário e a saúde.

Dia 06 de maio eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu fiz com Samuel a atividade pra ele pintar um coração de caixa de ovo (2416) e eu fiquei impressionada como ele pintou com tanta dedicação e capricho. Perguntei pra ele pra quem era aquele coração que ele estava pintando e ele disse que era pra vovó Celinha. Eu achei muito lindo. Hoje teve o aulão nacional do seminário. Hoje eu assisti a um filme da minha lista de melhores filmes: Psicose. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, estar com a minha família e por ter saúde.





Dia 07 de maio eu estudei como escrituras. Hoje eu organizo as massas que iremos entregar amanhã para as crianças. De noite eu dei aula do seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, a saúde e pela aula do seminário.

Dia 08 de maio eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. De tarde entregar como lembranças das mães e como massas para crianças. Fizemos a feira. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter dado tudo certo nas lembrancinhas das mães, por ter alimentos em casa e por ter uma família.




Nenhum comentário:

Postar um comentário