quarta-feira, 19 de maio de 2021

603ª Semana de Casamento

Dia 21 de março tivemos o sacramento em casa. De tarde eu dei aula do Berçário para Samuel. De noite fomos na UPA para fazer o teste de covid e sabre que remédios tomar. O médico disse pra eu fazer o teste quinta-feira e Jr fez o sangue, mas deu negativo, só que a família de Eduardo está toda com covid, então acreditamos que todos estamos também. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter o sacramento em casa, ter dado uma aula do berçário para Samuel e hoje ser domingo.



Dia 22 de março eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Passamos o dia na cama descansando. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, estar melhor e por mais uma semana.

Dia 23 de março eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje Eduardo foi internado com covid. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, Jr estar melhor e um lar.

Dia 24 de março eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Não consegui dar aula do seminário, com dor de garganta e dor no corpo. Hoje irmã Célia foi internada também com covid. Está sendo um período muito difícil para nossa família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: estar em casa, ter uma família e não estar no hospital.

Dia 25 de março eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu fiz uma atividade baseada na historinha: Bronco, o bicho papão. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: não estar no hospital, ter um lar e brincar com Samuel.


Dia 26 de março eu estudei como escrituras.Hoje para melhorar os ânimos, eu fiz bolinho de chuva e Samuel adorou. Hoje eu fiz a atividade da aranha com Samuel. Coloquei um barbante na aranha e ele puxava de acordo com a música (2663). Irmã Célia está entubada no hospital e está muito mal, teve a ideia de fazer um jejum coletivo por ela. Fiz uma imagem e coloquei nas redes sociais. Não consegui dar aula do Seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter um lar, estarmos juntos e estar protegida em casa.


Dia 27 de março eu estudei como escrituras. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Inês sempre trazer o almoço pra gente, ter um lar e uma família.




Nenhum comentário:

Postar um comentário