quinta-feira, 13 de maio de 2021

599ª Semana de Casamento

 Dia 21 de fevereiro fomos para a capela para a reunião sacramental. O bispo me chamou como presidente da primária da ala. Eu fiquei feliz, mas também triste, pois fui desobrigada dos jovens. De noite eu dei a aula do berçário para Samuel e do berçário antigo: mãos para sentir e tocar (3200). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: estar na capela, ter dado a aula do berçário para Samuel e pela saúde.







Dia 22 de fevereiro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu comecei um curso sobre marcos do desenvolvimento. De noite nós fomos para o aniversário de Pedrinho. Ele fez 6 anos. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter uma família e pelo aniversário que fomos.


Dia 23 de fevereiro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje foi a primeira aula do Seminário do semestre. Fizemos cachorro quente e fomos levar na casa de cada um deles e tiramos fotos. Eu amo o Seminário e estou animada para mais um ano. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter saúde e pelo seminário ter iniciado.








Dia 24 de fevereiro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. 
Hoje foi a última aula do curso de desenvolvimento infantil. De noite eu dei aula do seminário, nós brincamos de martelar os palitos de fósforo, essa foi uma das atividades dos 40 dias até o céu. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, sou grata por brincar com Sam e ter saúde.



Dia 25 de fevereiro eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel .. Assisti à aula de Gislânio sobre a coligação de Israel para o Seminário e foi maravilhosa. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, a aula de Gislânio e a saúde.

Dia 26 de fevereiro eu estudei as escrituras. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: poder brincar com Samuel, passear com Thomas e Mokly e estar protegida em casa.

Dia 27 de fevereiro eu estudei as escrituras. De tarde eu brinquei com Sam com um jogo que ganhei no sorteio do curso e escutei o aulão de volta às aulas do instituto e do Seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Sam, o aulão do SEI e por ter ganho o sorteio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário