segunda-feira, 24 de maio de 2021

604ª Semana de Casamento

 Dia 28 de março tivemos o sacramento em casa. Hoje assistimos ao pronunciamento do profeta sobre a páscoa e a conferência geral. De tarde eu dei aula do Berçário para Samuel. Hoje Vó veio morar conosco enquanto a situação de irmã Célia não melhora. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter o sacramento em casa, ter dado uma aula do berçário para Samuel e hoje ser domingo.




Dia 29 de março eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Irmã Célia está muito mal no hospital. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, estar melhor e por mais uma semana.

Dia 30 de março eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu consegui dar aula do seminário, porque Mona está com covid também e precisa se recuperar mais. Eduardo já está em casa. Hoje nos reunimos virtualmente em família para orar por irmã Célia e foi uma oração muito bonita. Quando deu umas 22:30 recebemos a ligação de Eduardo dizendo que ela havia falecido. Foi uma dor muito grande para mim, e eu senti muito remorso também porque ela sempre me pedia pra imprimir coisas pra ela e eu sempre fez, só que o ultimo que ela pediu, eu não lembrei de imprimir, então eu senti muito culpada por ela ter ido sem eu ter tido tempo de me despedir e de lhe dar a importância que ela merecia. Chorei muito.




Dia 31 de março eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. Vó soube da notícia hoje de manhã e chorou muito. De tarde houve o enterro, como ela morreu de covid, não pode haver velório e nem abrir o caixão. Houve um cortejo que passou na rua dela. Várias pessoas com balões brancos na rua. Foi muito bonito, mas sinto que ela merecia mais. Depois do enterro nos reunimos como família pra decidir algumas coisas. Vó vai ficar aqui enquanto Eduardo constrói outro quarto na casa dele. Eu disse pra elas a ideia que tínhamos de fazer uma homenagem online para ela e vamos fazer sexta-feira. Hoje eu faço 25 anos como membro da igreja e meu testemunho da igreja me conforta em momentos como esse.




Dia 01 de abril eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. Hoje fomos na casa de Célia pra pegar algumas coisas. Encontrei o diário dela que ela escreveu até o último dia de vida. Ela realmente é um exemplo para nós. Eu encontrei mensagens de esperança nas escrituras dela, inclusive uma frase que dizia que a gente nunca morre enquanto vive no coração de alguém. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o legado de Célia, ter um lar e brincar com Samuel.

Dia 02 de abril eu estudei como escrituras. Almocamos em família na casa de Eduardo. Hoje eu passei o dia organizando uma Homenagem online de irmã Célia (7051) e foi muito linda. Não conseguimos nem estimar pessoas de fato assistiram à homenagem de Célia, pois em muitos perfis estavam famílias e quando eu observariai definir com 147 perfis. Posso testificar que ela viu esta homenagem e ela guiou todos os hinos que foram escolhidos para ela. Eu senti que deveria colocar Mais perto quero estar e comentei com Rejane que eu havia pedido para cantar um hino para ela. Ela disse que ia pensar em outro hino, mas então também gozar que deveria ser esse. Eu havia convidado irmão Paes para falar e ele disse que se sentiu inspirado a passar um hino e ele nem sabia porque, mas aquele hino era um dos hinos preferidos dela também. Amo demais minha sogrinha, nunca a irei esquecer, ela agora é um anjo cuidando de nós. Como diz Samuel, ela foi morar no céu, pois ela é uma das mulheres mais extraordinárias que já conheci. Ela escreveu no diário até o último dia, registrou seu estudo das escrituras até o último dia. Ela nos deixou um legado de fé, obediência e diligência que nunca será esquecido. Depois que acabou a homenagem, eu senti tanta paz, que todos aqueles sentimentos de remorso foram embora. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter ocorrido tudo bem com a homenagem de Célia, o legado dela e ter uma família eterna. Ela nos deixou um legado de fé, obediência e diligência que nunca será esquecido. Depois que acabou a homenagem, eu senti tanta paz, que todos aqueles sentimentos de remorso foram embora. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter ocorrido tudo bem com a homenagem de Célia, o legado dela e ter uma família eterna. Ela nos deixou um legado de fé, obediência e diligência que nunca será esquecido. Depois que acabou a homenagem, eu senti tanta paz, que todos aqueles sentimentos de remorso foram embora. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter ocorrido tudo bem com a homenagem de Célia, o legado dela e ter uma família eterna.


Dia 03 de abril eu estudei como escrituras. De tarde assistimos uma conferência geral e ela nos confortou bastante, falou muito sobre a morte e a ressurreição. Fomos entregar os ovos de Páscoa para as crianças da primária durante o intervalo da conferência e várias atividades, entre elas, uma atividade, tipo caça ao tesouro, para eles encontrar Cristo na Páscoa, montando um quebra-cabeça. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a conferência geral, ter dado tudo certo na atividade das crianças e ter uma família.









Nenhum comentário:

Postar um comentário