sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

546ª Semana de Casamento

Dia 16 de fevereiro fomos para a igreja, dei aula dos jovens, tiramos foto para comemorar o 1 ano de David que foi quinta-feira. De tarde eu ensinei para  Samuel a aula do Berçário. Estudamos as escrituras em família. 














Dia 17 de fevereiro fizemos reunião familiar. Samuel adorou o teclado, ficamos brincando com ele. Estudamos as escrituras em família.


Dia 18 de fevereiro Emanuel e a esposa foram embora pra Curitiba. Estudamos as escrituras em família.


Dia 19 de fevereiro fizemos uma atividade para comemorar o casamento de Mariana e Luesley. Eu fiz as brincadeiras. Estudamos as escrituras em família.




Dia 20 de fevereiro cuidei de Samuel. Ele está cruzando os braços agora quando fazemos oração e diz ção para dizer que é oração. Essa semana eu tinha esquecido de fazer oração de manhã, aí assim que ele acordou, ele cruzou os braços e disse: oração. Arrependi-me e fiz oração com ele. De noite fomos para a Transmissão do SEI para os professores. Estudamos as escrituras em família.



Dia 21 de fevereiro fomos para o aniversário de Pedro.  Estudamos as escrituras.




Dia 22 de fevereiro Jr foi para a atividade dos rapazes e eu peguei um 99 sozinha pela primeira vez (kkk) e fui para a casa de Suênio para o almoço em família. Brincamos de imagem e ação e eu e Suênio ganhamos, hehe. De tarde eu fiz a primeira aula do Seminário do lar, hoje vieram Luana e Steffany. Depois Shelby veio e fizemos reunião de presidência do seminário. Após deixar as meninas em casa, fomos para uma reunião familiar em Jaque, brincamos de imagem e ação e foi muito legal. É maravilhoso sentir esse espírito de união na ala. Estudamos as escrituras em família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário