quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

541ª Semana de Casamento

Dia 12 de janeiro fomos para a igreja, agora nossa ala são élderes, tiramos fotos com ele e Sam de missionário. Samuel Davi- 1 ano e 8 meses.
Meu futuro Elder Sousa está a cada dia mais esperto. Aprendeu a dizer amém ao final das orações e discursos. A cada dia aprende mais novas palavras como suco, menina, pão, bola, bolo, enfim, sai repetindo tudo que ouve. Diz não pra tudo que não lhe agrada com uma cara bem séria, haha.
Aprendeu a dizer fon fon quando aperta o nariz de alguém (o pai que ensinou kkk)
É a alegria do nosso lar. Ainda bem que ainda falta 16 anos e 4 meses pra ir pra missão 🤣🤣🤣
Vou chorar demais hahaha.
De tarde eu ensinei para  Samuel a aula do Berçário, eu fiz com palito de picolé a atividade que veio no Meu amigo de janeiro: a família de Leí, para Sam. Estudamos as escrituras em família.



Dia 14 de janeiro fizemos reunião familiar, fomos para a capela para a entrevista com a presidência da estaca para a renovação da recomendação. Durante a entrevista o presidente me chamou para ser professora do Seminário junto com Monalysa e ajudar na leitura e recuperações, fiquei muito feliz pelo chamado. Estudamos as escrituras em família.

Dia 15 de janeiro brinquei com Samuel de dar comida aos brinquedos (), hoje foi ao jacaré, foi muito engraçado, pois ele tirava da boca do jacaré para comer. Estudamos as escrituras em família.

Dia 16 de janeiro brincamos de cesto das cores (), coloquei em uma caixa vários brinquedos azuis e em outra, vários brinquedos amarelos. Organizei as coisas para a atividade dos jovens amanhã. Estudamos as escrituras em família.

Dia 17 de janeiro tivemos a Gincana de férias dos jovens da ala Bodocongó. Uma tarde maravilhosa com direito a atividade da barra de ferro, futebol de sabão, vôlei de bexiga, circuito, cabo de guerra, corridas, imagem e ação versão livro de Mórmon, etc. O ano está apenas começando 😍😍. To cansada, mas tô feliz. Uma coisa maravilhosa que aconteceu hoje, foi que durante a atividade, Samuel se levantou e saiu andando sozinho, ficamos muito feliz!! Finalmente ele perdeu o medo de andar! Estudamos as escrituras em família.


Dia 18 de janeiro fomos almoçar em Suênia, organizamos para a cada sábado ser em uma casa da família. Gravamos Samuel andando. De noite tivemos um devocional do Seminário com o Setenta Presidente Carboni e sua esposa. Sou grata por poder voltar a participar deste programa sagrado. Estou voltando para o Seminário, mesmo sentindo que eu nunca deixei de fazer parte dele.Estudamos as escrituras em família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário