sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

544ª Semana de Casamento

Dia 02 de fevereiro fomos para a igreja, dei aula dos jovens. Terceira aula dos jovens do ano. Dia em que cantamos Néfi era valente lindamente na sacramental. Thomas abençoou o sacramento pela primeira vez e eu chorei porque sou babona mesmo. Hahaha. De tarde eu ensinei para  Samuel a aula do Berçário. Estudamos as escrituras em família. Hoje Samuel faz 1 ano e 9 meses. Tirei a foto mensal com a light box. Está a cada dia mais tagarela. Além das palavras habituais, começou a dizer Jesus, sapo, cachorro, banho, estrela, patinho; a cada dia diz uma palavra diferente e me faz ter vontade de esmagar de tanta fofura. Está se adaptando bem à Classe do Berçário e aprendendo sobre o livro de Mórmon com sua família.
É apaixonado pelo pai, só quer dormir se ele estiver por perto e a coisa mais linda é que sempre que o pai diz a ele que o ama, ele diz mamãe 😂😍
Hoje comemoramos bodas de cinema na sala. Assistimos Maze Runner.






03 de fevereiro:
Hoje de manhã eu estudei as escrituras, cuidei de Samuel. Eu fiz pra Samuel uma caixa com tampas de lenço umedecido coladas em que dentro estavam fotos dos avós dele. () Estudamos as escrituras em família.



Dia 05 de fevereiro brincamos hoje de colocar objetos dentro da embalagem de bolo.

Dia 06 de fevereiro fizemos reunião de presidência do seminário e planejamos o Volta às aulas de terça-feira. Fizemos noite familiar. Estudamos as escrituras em família.

Dia 07 de fevereiro fomos para o chá do tchau de Emanuel. Ele e a esposa vão se mudar para Curitiba. Lá eu fiz um bingo personalizado com desejos para a viagem deles. Estudamos as escrituras.


Dia 08 de fevereiro brinquei com Samuel de quebrar cascas de ovos.. Estudamos as escrituras em família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário