sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

532ª Semana de Casamento

Dia 10 de novembro eu revisei com Samuel a aula do Berçário de domingo. De tarde fomos para a igreja. 



Dia 11 de novembro nós fizemos reunião familiar.

Dia 13 de novembro foi almoço da minha família aqui em casa, junto com a família de meu tio e minha avó. Hoje é o aniversário dela, fiz um bolo para comemorar. De noite tivemos atividade dos jovens: Noite do cupcake. Atividade de preparação para a caravana ao templo dos jovens. Eu preciso dizer mais uma vez que meus jovens são os melhores do mundo. Vocês precisavam ver o treinamento de preparação para o templo que a presidência dos jovens ministrou! Foi show que a gente só vê em filme da igreja de como liderar haha. Eles são um exemplo para mim. Não vejo a hora de chegar dia 30 para estar com todos no templo.






Dia 15 de novembro Vó, Célia e a família de Ricardo almoçaram conosco.


Dia 16 de novembro fomos ao centro comprar enfeites natalinos, pois os antigos já estavam muito velhos. Fizemos faxina na dispensa e de noite montamos juntos nossa árvore de natal. Samuel adorou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário