quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

539ª Semana de Casamento

Dia 29 de dezembro eu ensinei para  Samuel a aula do Berçário. De tarde fomos para a igreja, eu dei aula no Berçário, desobriguei a presidência de 2019, foi um momento de muita emoção.



Dia 31 de dezembro fiz um planner bem básico para 2020, será uma tabela para cada mês com as coisas que geralmente eu faço e eu fiz minhas metas para 2020. De noite tivemos o Reveillon aqui em casa com nossas famílias, foi muito bom e assim nasceu 2020.


Metas para 2020

1. ESTUDAR O LIVRO DE MÓRMON COM O VEM E SEGUE-ME E LIAHONAS ATUAIS E ANTIGAS. ESCUTAR CONFERÊNCIAS GERAIS E DEVOCIONAIS
2. JEJUAR TODOS OS MESES
3. FAZER AS VISITAS DE MINISTRAÇÃO
TODOS OS MESES
4. PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO
5. SER A MELHOR MÃE QUE EU PUDER SER
6. USAR AS REDES SOCIAIS COM SABEDORIA
7. TER OS REGISTROS SOCIAIS E PESSOAIS EM DIA
8. VENCER O VAGINISMO
9. MELHORAR MEU CASAMENTO
10. ENSINAR JR
11. SER MAIS ORGANIZADA NO LAR
12. MINISTRAR AOS JOVENS (TER 20 JOVENS)
13. FAZER ATIVIDADES DA ALA
14. LER UM LIVRO DA LISTA POR MÊS
15. ASSISTIR A UM FILME DA LISTA POR MÊS
16. COMEMORAR CADA DATA COMEMORATIVA
17. ORGANIZAR O ARMAZENAMENTO
18. CUIDAR DO CORPO E APARÊNCIA
19. APRENDER A COSTURAR
20. NÃO FALAR MAL DOS OUTROS
(NÃO MURMURAR)


Dia 01 de janeiro eu fiz uma caixinha de permanência montessouri pra ele com caixa de brinquedos e ele brincou muito com ela. Hoje eu comecei a ler Dom Quixote que é considerado o melhor livro de todos os tempos e estudei. De noite fizemos reunião familiar e escolhemos as metas da família, escolhemos a escritura do ano: Morôni 10:5, organizei o mural. Estudamos as escrituras em família.

Dia 02 de janeiro brincamos de colocar os ímãs na geladeira e brincamos de pescaria de animais De tarde eu li Dom Quixote e estudei. De noite comemoramos bodas de fantasia. Estudamos as escrituras em família.



Dia 03 de janeiro brincamos de retirar fitas do fuê. De tarde eu li Dom Quixote e estudei. Estudamos as escrituras em família.

Dia 04 de janeiro começamos a assistir Cidadão Kane, que é considerado o melhor filme de todos os tempos. Estudamos as escrituras em família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário