segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

536ª Semana de Casamento


Dia 08 de dezembro eu ensinei para  Samuel a aula do Berçário. De tarde fomos para a igreja. Eu e Samuel jantamos em Iúlia e ela veio aqui pra casa pra ficar até terminar as recuperações do seminário.



Dia 09 de dezembro passei o dia ajudando Iúlia com as recuperações.



Dia 11 de dezembro Iúlia terminou as recuperações e pode voltar para sua casa rsrsr. Hoje aconteceu algo muito importante para nossa família, conseguimos comprar o nosso carro, que é o antigo de seu Davi, pois hoje ele conseguiu comprar o carro dele. De noite fomos visitar Flávia com Vó e Célia. Samuel conseguiu andar bem muito de um para o outro. Estamos ajudando ele e a cada dia ele vai perdendo mais o medo.



Dia 13 de dezembro fomos para a confraternização da ala. Foi muito legal e a peça dos jovens “O presente” foi maravilhosa.





Dia 14 de dezembro iniciei minha tradição de ouvir devocionais de natal até o natal, o de hoje foi o de 2009. Almoçamos em mainha e fiquei lá direto para a Formatura do Seminário. Foi maravilhoso ver Iúlia se formar. Agora sim, me sinto em paz sobre o seminário, formei todos os meus alunos ativos e até os quase inativos, rsrs.
Última aluna a se formar no seminário da geração 2009-2015.
Iu, minha eterna mascote, parece que foi ontem que você tinha 13 anos, como estou orgulhosa de você. Que essa experiência seja um símbolo de que você pode alcançar todos os seus sonhos. Eu acredito em você, tens um potencial incrível. Sei que o Instituto terá uma aluna muito espiritual e que aprenderás cada vez mais com essa nova etapa de sua vida.
Amo muito você. Lágrimas vieram aos meus olhos quando vi você pegar seu diploma, obrigada por poder participar deste momento mágico.
Ps: Quando precisar de um retiro, já sabe onde encontrar. Sam vai sempre amar seu quá quá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário