sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

545ª Semana de Casamento

Dia 09 de fevereiro fomos para a igreja. De tarde eu ensinei para  Samuel a aula do Berçário. De noite fomos para o treinamento para professores do Seminário. Estudamos as escrituras em família. 






Dia 10 de fevereiro fizemos reunião familiar. Eu fiz correntes de papel para representar as correntes de Satanás. Estudamos as escrituras em família.


Dia 11 de fevereiro passamos a tarde organizando o Volta as aulas do Seminário. Estou iniciando meu sétimo ano como professora do Seminário. Foi maravilhoso hoje vestir minha camisa vermelha que só uso no aeroporto e sentir novamente aquele sentimento de que estou fazendo um trabalho sagrado para jovens maravilhosos. Essa geração é muito especial. Sei que essa turma de 2020 será uma turma incrível e que alcançaremos a meta de 20 jovens. Fizemos a Noite da torta salgada, Tinta na cara de perguntas e respostas sobre o livro de Mórmon e conhecimentos gerais.Boas vindas das novas alunas: Thaís e Eduarda. Tiramos fotos da classe e da Presidência da Classe do Seminário e com o mascote dos jovens que é Sam, com a camisa do tema do ano dos jovens. Estudamos as escrituras em família.











Dia 12 de fevereiro levei ele ao pediatra, Dr. Ana Maria, amei a consulta dela. Hoje a aula do seminário foi dada pela presidência. Estudamos as escrituras em família.

Dia 13 de fevereiro fomos para o aniversário de Ricardo. Estudamos as escrituras em família.


Dia 14 de fevereiro foi o Valentine´s day, mandei uma mensagem para Jr. Organizamos as coisas para ir ao templo amanhã. Estudamos as escrituras.

Dia 15 de fevereiro fomos para ao templo. Shelby cuidou de Samuel e eu e Jr pudemos assistir  ao selamento de Luesley e Mariana. Foi o selamento mais lindo que já vi, aprendi muito sobre a importância do casamento. Estudamos as escrituras em família.







Nenhum comentário:

Postar um comentário