quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

540ª Semana de Casamento

Dia 05 de janeiro fomos para a igreja, foi a primeira aula dos jovens de 2020, estou bem animada para esse ano nos jovens. De tarde eu ensinei para  Samuel a aula do Berçário. Estudamos as escrituras em família.




Dia 06 de janeiro fizemos reunião familiar e estudamos as escrituras em família.

Dia 07 de janeiro fomos para o aniversário de Flávia. Estudamos as escrituras em família.


Dia 08 de janeiro o bispo fez minha entrevista de recomendação para o templo e eu estou muito feliz de estar digna de ir ao templo. Estudamos as escrituras em família.

Dia 09 de janeiro desmontamos a árvore de natal juntos. Estudamos as escrituras em família.

Dia 10 de janeiro Vó veio almoçar conosco e brincou com Samuel.  Estudamos as escrituras em família.


Dia 11 de janeiro Jr foi para a limpeza da capela e atividade do quórum. Estudamos as escrituras em família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário