sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

531ª Semana de Casamento

Dia 03 de novembro o café da manhã de Samuel foi o bolo que eu fiz pra comemorar a entrada dele na Primária. De tarde fomos para a igreja. Samuel se comportou muito bem na primária e se tornou membro oficial da Primária na classe do Berçário. Foi uma aula maravilhosa. Sou grata à presidência da primária por essas boas vindas tão especial para Samuel. Hoje foi o dia de se vestir de vermelho, amarelo e azul e de sentir vontade de chorar a cada minuto. Meu bebê está crescendo. Tirei muitas fotos e registrei em vídeo a apresentação da música de Boas vindas para Samuel. Eu tinha feito um certificado de boas vindas e pedi para as Líderes da primária assinarem.










Dia 05 de novembro fiz um bolo para Emilly Vitória e comemoramos o seu aniversário.



Dia 07 de novembro foi dia de noite familiar da ala em nossa casa. Aprendemos muito sobre a importância da família, depois tivemos brincadeiras muito animadas. Uma delas foi a salada de frutas, uma brincadeira tão antiga, mas que rendeu tantas risadas e que me fez lembrar de um tempo bom em que tínhamos mais momentos assim entre irmãos. Precisamos resgatar mais momentos como esses 🤗🤗 Estudamos as escrituras em família.



Dia 09 de novembro nós brincamos de descobrir animais no papel alumínio. De tarde fui para a atividade da Sociedade de Socorro e depois fomos ao Shopping com Ricardo e Mel.





Nenhum comentário:

Postar um comentário