quinta-feira, 31 de agosto de 2017

416ª Semana de Casamento

Dia 20 de agosto fomos para o aniversário de seu Davi.

Dia 21 consegui entrar na oitava página. Fizemos reunião familiar.

Dia 22 começou as minhas aulas e chegou o meu presente pra Jr, uma barraca.





Dia 23 entrei na décima página.
Dia 24 fui enterrar Laranja no terreno que Jr está trabalhando. Nós compramos um celular novo para mim. pela internet. Hoje ajudei David a fazer um cordel.

Dia 25 fui fazer visitas aos jovens com a presidência e finalmente terminei o artigo.
Dia 26 foi as Olimpiadas e revisei o artigo e enviei.


Olimpíadas dos Jovens da ala Bodocongó
Melhor tarde com meus amores. Caminhada, jogo de dardos, circuito, cabo de guerra, baleada. 
Que circuito foi aquele Kkkkk (Juninho é demais)
Hoje enquanto vocês jogavam baleada eu me lembrei das palavras do Elder Aidukaits "abram as capelas para os jovens"
Sei que momentos como esses vocês nunca esquecerão, a história de vocês está acontecendo hoje, aproveitem cada momento. 
Amo vocês ♡






Nenhum comentário:

Postar um comentário