terça-feira, 29 de agosto de 2017

409ª Semana de Casamento

Dia 2 de julho tivemos 18 jovens na igreja:
Por isso que eu continuo acreditando que jamais devemos desistir de ninguém ♡
Esta é a Igreja de Cristo. Estes são os Seus jovens. Eles são uma luz para o mundo. 
#18jovens #SomostodosBodocongó
Comemoramos bodas de por do sol, só que choveu.



Dia 03 fizemos noite familiar.
Dia 4 eu terminei de ler Mar de dentro, de Lya Luft
Dia 5 meus livros de aniversário chegaram e foi aniversário de Iulia,
"16, a magia no ar
Tempo de conhecer,
Tempo de ..."
Há 16 anos atrás bem pertinho do meu aniversário de 16 anos eu nem sabia que estava vindo ao mundo a minha filha. Como eu amo você Iu, amo sua sensibilidade, amo sua maneira de ver o melhor nas pessoas, amo quando você fala sobre o evangelho, pois você demonstra que realmente acredita. 
Você sempre será minha Rory, não importa o Dean, Jess ou Logan que apareça. Temos que assistir essa série juntas de uma vez por todas nem que seja no seu aniversário de 32 kkkk
Eu desejo que você possa ser muito feliz, que possa crescer no evangelho, possa se formar no seminário em 2018.. Servir uma missao, Sister Bélens ♡♡♡ Chegar em 2022. Sonho com o dia em que estarei no seu casamento no templo com um portador digno do sacerdócio. Vou chorar tanto nesse dia, vai ser tão lindo 
Sei que todos esses sonhos maravilhosos irão acontecer, só depende de você. Que esse novo ano te traga sabedoria para enfrentar os problemas, te traga força e mais fé.
Que você possa sempre ser essa moça linda, inteligente e pura.
Conte sempre comigo pra o que precisar
Por que eu sempre estarei aqui pra você
Te amo eternamente
Lorelai (Suh)

Dia 7 foi meu aniversário: Recebi muitas mensagens.
Dayvid:
Caramba tia suh,hoje é um dia que você está ficando mais experiente.hahaha
O que falar de você,hein??Coisas ruins não existe nem coisas negativas.
Lembro-me quando você foi chamada para ser professora do #seminario❤️, e quando você me abordou para ir assistir sua aula,na verdade,a primeira impressão que tive "ela vai bater em mim ". Depois vi que não era isso, mas que era simplesmente o psicológico para entra na minha mente. Sabe aqueles feiticeiros que olha pra você e fala "VOCÊ VAI" foi mais ou menos assim.hahahahahaha
Vamos lá,falar de coisas boas. Primeiramente, você se acha só porque você tem #muitosatributosbona😂😂
Como descrever tia suh? Uma mulher guerreira,uma mulher simples,uma mulher forte (espiritualmente)hahaha uma excelente professora,uma excelente #maedetodos, queria muito agradecer pelas cartas enquanto estava na missão ,pelos e-mail, por sempre me ensinar,por me amar como uma mãe ama seu filho,por me ajudar a ser uma pessoa melhor,sou muito grato ao pai celestial por ter a melhor professora do #seminario na melhor época,eu sempre quis servir como missionário,mas você com esse jeito amável sempre me dando um incentivo para nunca desistir. Gratidão seria a palavra perfeita #obrigadoportudotiasu.
Nesse dia tão especial quero te desejar muitas felicidades,muitos anos de vida,muita alegria e muita paz e amor, que esse dia se repita por vários anos,que você consiga alcançar suas metas e seus planos.Continue sendo esse pessoa maravilhosa amo você tia #SUH
#tiasuh #melhorprofessora #idosa #maedetodos #felicidades #amovoce😍❤️😍 Jr Suelanea Sousa

Emilly:
Acho que muitas pessoas podem pensar q o básico da vida e ter 1 mãe no meu caso tenho 4 e Você é a quarta , Neste dia tão especial quero resultar algumas coisas...Sabe aquela pessoa q sempre te protege,te dar os melhores Conselhos,Tira onda Cntg,
está sempre ao teu lado,etc etc. Essa pessoa és tu,Uma garota q eu admiro mt e serve como exemplo em minha vida ! Admiro por desde q eu ter escutado o nome "Suelania" e ter sentido ciúmes dos meus primos tão junto de ti e não tinha a mínima ideia do quanto era ter o acompanhamento Desta mulher na vida de cada pessoa ,Admiro por cada detalhe,cada preocupação do simples fato de até se eu ou qualquer outro ser chegou bem em casa ,De quando eu estar querendo falar alguma coisa desabafo cntg e tu entender .
Desculpa se algum dia te fiz chorar ou te fiz guardar mágoas de mim n foi a intenção,Parabéns n só por hoje mas parabéns pela excelente professora e líder q você é ,sempre empenhada,Decidida e por mais q nós pestes te provoque você mantém a calma e segue em frente .
Não só hoje mais em todos de sua vida quero te desejar Amor,Prosperidade,Alegria,paz,saúde E mtt paciência ,Obrigado minha criatura por me aturar e ter confiança em mim Saiba que tenho muita em Você também
...Sobre esta foto que você deve tá imaginando (Menina olha minha cara como ficou no sol KKK) de todas foi a melhor que Achei pra demonstrar o amor "Fru fru" que eu sinto por ti ,Amo muito você Suelânia ,Felicidades Jovem !!

Iu:
Su, eu não sei nem como começar a explicar o quão importante és pra mim. A melhor conselheira, eterna professora do seminário, irmã de signo, a melhor amiga que alguém pode sonhar em ter- que é mais que uma amiga, é uma verdadeira mãe.
Se fosse contar todas as vezes que eu fui desabafar com você e você comigo, daria um livro. Todas as vezes que puxou minha orelha, todos os segredos compartilhados e até brigas que se resolvem em um segundo nunca vão ser esquecidas(posso esquecer JSH 1:15-20 mas não esqueço nada disso😂).
Você é a pessoa mais paciente que eu conheço, aguentando minhas besteiras, as invasões na sua casa toda semana pelos jovens no geral, insistindo sempre para bater a meta de frequência. Nunca pensei que naquele domingo, quando você e Andreia começaram a "discutir" sobre quem seria minha professora do seminário, eu tinha acabado de ganhar minha segunda mãe, que eu amo tanto.
Obrigada por tudo Su, você mudou minha vida e a de muitas pessoas. Seu amor muda a vida de todos ao seu redor, de uma forma que nem imaginas. Feliz aniversário, mãe Su, espero que você conquiste tudo o que sonha e lembre: eu sempre vou estar aqui quando quiser reclamar de algo ou chorar de saudades de alguém 😂
TE AMO SUZINHA💜

Bruna

Muito tempo gasto não pensando no que escrever mas procurando uma foto inédita que talvez você não tenha postado ainda. Hahaha muito difícil. Como sua primogênita não podia não dizer nada né mesmo? Parabéns, Su! Nem preciso dizer o quanto você é um exemplo enorme pra mim e um apoio em tantas fases diferentes da minha vida. Desejo tudo de bom pra você e que todo o bem que você tem feito na vida de tanta gente só voltei multiplicado pra você. É bom saber que tenho você com quem contar sempre então conte comigo também. Te amo. 
Aniversário Parte 1
Obrigada meus amores por essa tarde maravilhosa. 
Obrigada Caroline Oliveira e Emilly DaHora pelo bolo rosa mais lindo que eu já vi e mais gostoso que já comi. 
Obrigada meninos por estarem sempre ao meu lado.
Amo vocês 
Detalhe da minha meia nesse frio kkkk
Aniversário Parte 3 ♡
Obrigada família linda por estar sempre ao meu lado me apoiando e me ajudando. 
Amo vocês 
Aniversário Parte 2. 
Com a minha sogrinha e a minha vó que amo tanto 
Meu aniversário em 7 de julho de 2017




Dia 08 organizei o chá de bebê de Suenia:




Nenhum comentário:

Postar um comentário