domingo, 27 de agosto de 2017

402ª Semana de Casamento

Dia 14 de maio foi o dia das mães. Fui visitar mainha e dei pra ela o presente que eu sempre prometi quando era criança, uma sandália da azaleia. Hoje foi um dia especial também porque falei com Raynara e com Jeffrey.

Tão linda minha Sister Nazaré. 
Só conseguia dizer o quanto que ela estava linda e cheia do poder do Espírito ♡♡
Amo você Ray


(Eu chorando)
Jeff: "Mas Su, eu ainda nem disse nada e você já tá chorando"  
Aquele sorriso que sempre me transmite paz. Como é bom ver você feliz, tendo sucesso e testificando com tanto poder. Você é exatamente tudo que eu achei que seria ♡
Te amo



Tanta emoção nesse momento. Tanto choro, ansiedade, Skype que não pega, mas no final deu tudo certo e o menino da voz grossa encantou todo mundo ♡♡♡
Amamos você Elder de Farias ♡♡♡


Foto para o dia 15:




Dia 15 foi o aniversário do Sacerdócio Aarônico. De noite fizemos noite familiar.
"O sacerdócio do menino é tão poderoso quanto o sacerdócio do homem" Tad R. Callister
Há 188 anos atrás o sacerdócio Aarônico estava sendo restaurado na terra. Sou grata pelos portadores do sacerdócio que com o ministério de anjos abençoam a minha vida.
Ontem Eliel recebeu o sacerdócio e se tornou diácono:3 ♡
Amo vocês 

Dia 16 com Tarcyanna na Universidade<3

Dia 17 consegui na aula de natação nadar só com a pranchinha. De noite fomos para o cinema assistir Velozes e Furiosos 8, foi maravilhoso, foi nossa atividade do mês.





Dia 19 teve noite de integração da ala.
Dia 20 tivemos o piquenique dos Jovens.
Hoje caminhamos como há muito tempo eu não caminhava, cantamos, rimos, brincamos. 
Com direito a corrida de saco, vassoura, bumbum no chão (né Carol kkk), carrinho de mão, jogo de perguntas e respostas, a atividade foi um sucesso, porque nós temos os melhores jovens do mundo. 
Aprendi que não devemos julgar sem conhecer. Achávamos que o parque não seria bom e que seria perigoso, porém quando chegamos lá vimos que é um local muito bom.
Aprendemos sobre diligência com uma mensagem poderosa de nossa presidente. Eu nunca tinha percebido que diligência é zelo e eu quero sempre zelar por vocês e sei que nossa presidência dos jovens está animada para ajudar e zelar por cada um.
Amo vocês 










Nenhum comentário:

Postar um comentário