domingo, 27 de agosto de 2017

404ª Semana de Casamento


Dia 28 de maio começamos o calendário das 3 semanas de amor.

Dia 29 eu comprei pela internet 13 livros de Lya Luft para fazer a minha coleção. Fizemos noite familiar e eu recitei poesia para Jr.
Dia 30 Dayvid fez o jantar para nós. Hoje Jr comprou nossa máquina de lavar.

Dia 31 fizemos noite familiar e colocamos em dia. Mostrei pra Jr o meu contrato com o Senhor pra que eu não perca a bolsa.

Dia 01 de junho fizemos a noite de 2012. Assistimos ao filme Sombras da Noite.
Dia 2 terminei o meu pré projeto. Fomos para o segundo encontro de casais, foi com irmão Paes e foi ótimo. Hoje foi nossas Bodas de Aliança.
Bodas de Aliança  ♡
9 anos e 7 meses de namoro. 
#Nossodia2



Dia 3 fui assistir a transmissão das mulheres com Sister Nelson, foi muito espiritual.







Nenhum comentário:

Postar um comentário