domingo, 27 de agosto de 2017

403ª Semana de Casamento

Dia  21 de maio teve treinamento dos professores da Sociedade de Socorro aqui em casa.

Dia 22 eu e Júlia fizemos cartazes para Emanuel, ele chega amanhã da missão :D

Dia 23 fui buscar Emanuel no aeroporto.

Deixar no aeroporto pra ir pra missão é muito bom, mas ir buscar... ah ir buscar não tem palavras, não tem preço.
Vale à pena cada saudade, cada agonia até este momento.
E esse abraço foi o melhor de todos que ele poderia me dar.
Ele chegou e foi com honra. Foi depois de ter dado o seu melhor para o Senhor.
Eu te amo muito Emanuel. 
Meu 5º missionário voltou 
Seja bem vindo ao lar.



Foi o aniversário de Célia também.

Dia 24 eu terminei de ler O Rio do Meio, de Lya Luft. Ele é maravilhoso.
Dia 25 nós terminamos de ler em família Pérola de Grande Valor.
Dayvid veio me visitar

Dia 26 Jr foi acampar. Fiz visitas de professoras visitantes com Jussara, ela é a minha companheira agora. De noite fiz reunião familiar com os jovens.




Dia 27 eu fiz as brincadeiras no chá de Helloyse. Depois fomos para o primeiro encontro das 3 semanas de amor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário