quarta-feira, 30 de agosto de 2017

411ª Semana de Casamento

Dia 16 de julho fui pra igreja com meu novo visual: Tivemos 19 jovens na igreja, 17 eram da ala.
"Ela é tão flor, mas tão flor, 
Que toda vez que sorri,
Eu já sei que é primavera."
#novovisual


Dia 17 fiz a segunda página do segundo artigo e fizemos noite familiar. Assistimos ao filme um Contratempo. É incrível.
Dia 18 consegui entrar na quarta página do segundo artigo.

Dia 19 consegui entrar na sétima página do artigo. comemoramos com pizza. Hoje é o dia caridade, hoje faz um ano que conseguimos!


Dia 20 cheguei na décima página. Hoje é o dia do amigo, parabenizei meus amigos.
Dia 21 Jr foi acampar e eu terminei o artigo, ficou com 12 páginas. Ajudei na Noite do Pijama das moças, foi muito bom.


Dia 22 foi as Olimpíadas dos Jovens da estaca. Foi muito legal! :D


Jr acampou:








Nenhum comentário:

Postar um comentário