segunda-feira, 28 de agosto de 2017

405ª Semana de Casamento

Dia 04 de junho foi o reencontro dos meus missionários retornados.
Quando me perguntam se eu servi missão, eu respondo que sim. Só que foi uma missão diferente: Ela foi de 6 anos. E tal como a missão de tempo integral os frutos são eternos. O seminário foi minha missão ♡
Meus missionários retornados  
Só faltou Wesllye Faustino que estava doente. 
Ainda tô em dúvida se foi mais difícil ensinar vocês ou tirar uma foto com todos haha
Amo vocês
#Reencontrodos5








Dia 5 fizemos reunião familiar.
Dia 6 na Universidade tiramos muitas fotos haha:


Dia 7 Dayvid e Emanuel vieram almoçar conosco, foi almoço dos missionários também.
De noite fomos visitar Efraim, filho de Fabiola e Sidney.



Dia 8 fomos assistir ao show de Dorgival Dantas, foi nossa atividade do mês.

Dia 9 fomos para o São João da ala.






Dia 10 fizemos 500 semanas juntos desde o namoro. Foi também o encerramento da atividade 3 semanas de amor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário