quinta-feira, 31 de agosto de 2017

415ª Semana de Casamento

Dia 13 de agosto foi o dia dos pais. Levamos os hinários que foram consertados para a capela.

Dia 15 organizamos a xerox.
Dia 16 foi o aniversário de Jr. Fiz um almoço especial pra ele e de noite fizemos uma festa surpresa pra ele.
Hoje é o dia do melhor homem que conheço, do melhor filho, do pai dos meus muitos filhos espirituais, daquele que está sempre disposto a servir. Sou tão grata ao Pai Celeste por ele ter me dado você, o melhor companheiro eterno que eu poderia ter, que me ajuda em todos os momentos, que sempre sabe como me acalmar e me dar paz e segurança. 
Bem vindo aos 32 meu amor, acabou o um mês e 9 dias que você me chama de velhinha hahaha. 
Feliz aniversário
A eternidade é nossa, que possamos comemorar nossos 100 anos juntinhos, pq eu não sei viver sem saber que você está do meu lado pra comemorar nossas bodas malucas e um mês e 9 dias depois o seu aniversário. 
Te amo muito 




Dia 17 fiz a matricula na universidade. Comecei um jejum pra que o Senhor possa me ajudar no artigo, eu estou na segunda página. Fizemos reunião familiar com os jovens.
Dia 18 Jr foi acampar, passei o dia estudando, estou na sexta página e de tarde fiz reunião com os jovens.


Dia 19 Jr chegou o acampamento. Hoje tirei férias. De noite assistimos ao filme O rei Artur.





Nenhum comentário:

Postar um comentário