terça-feira, 29 de agosto de 2017

408ª Semana de Casamento

Dia 25 de junho eu e Jr consertamos hinários,, foi a ideia do diário de casamento dessa semana.
Dia 26 fizemos noite familiar.

Dia 28 compramos nossa cadeira pra que eu possa ter mais conforto ao estudar. De noite fomos para um churrasco no pai de Jr.
Dia 29 fomos para o São Pedro na casa de Eduardo.
Dia 30 foi a Noite do Pijama dos Jovens. Foi maravilhosa.
"Se um de cada vez eu ajudar, aos poucos todo Seu amor quero espalhar"
O que falar dessa noite do pijama? Uma foto seria pouco pra poder demonstrar e ontem à noite foi tão bom que eu até esqueci de tirar uma foto todo mundo kkk 
Kahoot, vôlei de bexiga, torta na cara, doninho da rua, barra bandeira, a gente dançando como umas doidas, ataque à Eliel Vieira, Sprite sabor água, grupo tropa de Elite, grupo Da Hora são lembranças que ficarão para sempre em nossa memória. 
Eu aprendi tanto essa noite. Eu senti tao forte o espírito enquanto vocês cantavam bem forte "Se um de cada vez"
O Senhor me mostrou que eu tenho jovens maravilhosos e que cada um é muito importante. Eu queria que todos pudessem ter estado aqui ontem e se divertido tanto, mas eu sei que os 13 que vieram nunca esquecerão dessa noite maluca.
Eu não poderia jamais deixar de agradecer à minha presidência que é perfeita e preparou tudo com muito amor: Caroline Oliveira você é uma líder completa já. Eu já vejo em você uma líder das moças, professora do seminário ou dos jovens. Aquela conversa espiritual que tivemos ontem à noite todas as moças eu sei que nunca iremos esquecer. Você se esforçou tanto pra essa atividade, fez comida, buscou jovens e o resultado veio, foi um sucesso. Thomas Lima você é uma luz para os rapazes, sempre liderando eles e sendo um exemplo. Shelby Aluska e Vitória Silva vocês são as melhores secretarias que eu poderia ter, sempre me ajudando e organizando as coisas. Emilly DaHora, minha líder de atividades, você é maravilhosa, também sempre sendo um exemplo para todas as moças.
Obrigada bispo Thiago OliveiraEduardo MoraesMonalysa Lima e Guaíra Melo por todo o apoio.
Eu sei que os jovens estão em boas mãos com toda essa liderança de adultos e jovens.
E para todos os jovens, sejam fortes e como aprendemos ontem tenham uma perspectiva eterna.
Amo vocês. E vamos ter muito mais



Jr foi acampar:


Dia 1 Jr chegou do acampamento. Fiz o planejamento de julho e organizei o mural.





Nenhum comentário:

Postar um comentário