quarta-feira, 27 de agosto de 2014

259ª semana de casamento!

Dia 17 de agosto eu organizei o armazenamento e fui visitar a primária de Esperança e fomos para o devocional do SEI com Elder Junnot:



Ontem no Devocional do SEI fiquei refletindo sobre a importância da missão e do seminário nessa preparação para uma missão de tempo integral!! Como sou grata ao Pai Celestial por ser professora do seminário!! A melhor coisa de ser professora do seminário é ser um instrumento nas mãos do Pai Celestial para ajudar a transformar meninos e meninas em missionários!
E o tempo passa muito rápido, um dia eles estão na sua sala como alunos, mas você pisca os olhos e está em um aeroporto enviando-os para a missão!
Estou ansiosa para ver todos os outros nessa grande obra! Emanuel Oliveira e Jéssica Sales vocês são os próximos!



Dia 18 organizei o fotolog de maio e a agenda de reunião familiar. Brincando com Elvis:


Dia 19 organizei o blog de junho.
Dia 20 fomos para o aniversário do pai de Jr.



Dia 21 Vó e Flávia vieram almoçar aqui, organizei meus cadernos. De noite fizemos um levantamento
dos bens da família e marcamos os bens com a sigla FS (Família Sousa). Hoje eu organizei o mural do seminário:









Dia 22 organizei os arquivos do computador e o fotolog de junho.
"No dia de seu casamento, o melhor presente que você pode dar a seu companheiro eterno é você mesmo, cheio de pureza interior e digno de receber em troca semelhante virtude” ( Jeffrey R. Holland)
#Auladoseminário !!

Dia 23 terminei o vídeo de homenagem ao bispo! Fui convidada para dar uma palestra na
conferencia das moças, foi muito bom!Fomos para a atividade da primária em homenagem ao bispo, aniversário dele, ele se emocionou com o arquivo confidencial!

Querido bispo... Feliz aniversário!! Gosto muito dessa foto, porque nos lembra que é nosso dever suster o bispo e aliviar um pouco o seu fardo!! E que os jovens do passado são os líderes do futuro, tal como Jr e Ricardo Moraes que hoje são seus conselheiros! Essa semana no seminário perguntei aos jovens sobre um líder que exerceu influencia na vida deles e muitos responderam seu nome! Para mim também, obrigada por tudo que me ensinou enquanto era meu professor do Instituto e até hoje! Obrigada por seus conselhos que ajudam tanto nossa família! 




Fomos jantar na casa de Jaqueline esse dia! Fizemos reunião familiar!







Nenhum comentário:

Postar um comentário