terça-feira, 19 de agosto de 2014

252ª Semana de Casamento!

Dia 29 de junho fui para a abertura do grupo de Esperança, eu dei a primeira aula da Primária lá, foi muito bom!!


De noite teve a Devocional da Primária, foi perfeita, os discursos e o coral! Que bom que o Pai Celestial nos abençoou!





Vídeo dos aniversariantes de Abril a Junho:



Dia 30 de junho dei aula de recuperação no seminário:

Dia 01 de julho dei aula de recuperação no seminário:


Poesia do dia:
"Quando a gente gosta de verdade, no fundo a gente sabe ..." (Suelanea)
Hoje eu conheci a banda Boyce Avenue, é bom demais!! Primeira música que ouvi:
♫ Apesar de doer
Serei o primeiro a dizer que eu estava errado
Oh, sei que provavelmente estou muito atrasado
Para tentar me desculpar pelos meus erros
Mas eu só quero que você saiba
Espero que ele lhe compre flores, que ele segure sua mão
Que lhe dê todas as suas horas quando tiver a chance
Que leve você a todas as festas porque eu me lembro
De quanto você amava dançar
Que faça todas as coisas que eu deveria ter feito
Quando eu era o seu homem. ♫


https://www.youtube.com/watch?v=I8tEcMjV_zE&feature=kp

Aniversário de Jaqueline também:



Dia 02 de julho dei aula de recuperação no seminário:


Hoje fazemos 6 anos e 8 meses de namoro!
Poesia do dia:
"Talvez eu não deva me importar tanto
Talvez seja melhor se afastar
Pra ver se você perde o encanto
Ou se eu consigo aguentar"
Suelanea
 

Dia 03 de julho dei aula de recuperação no seminário:


Desde semana passada, estou cuidando de Elvis, cachorro de Ricardo e Mel:

Hoje Emanuel e David dormiram aqui, vamos para o Templo amanhã!!
Dia 04 fomos para o templo, foi maravilhoso!


Dia 05 fizemos 4 anos e 10 meses de casamento! Fizemos reunião familiar!
Aniversário de Iulia:






Nenhum comentário:

Postar um comentário