segunda-feira, 25 de agosto de 2014

254ª semana de casamento!

Dia 13 de julho, a Alemanha foi a campeã da copa do mundo!
Dia 14 eu comprei meu óculos vermelho, u.u
Dia 15: Hoje é um dia bem especial, é o dia do homem! Parabéns a todos os homens! E eu não poderia deixar de homenagear homens bem especiais na minha vida, que estão comigo em todos os momentos, que são os homens da minha família, meus meninos do seminário e o homem da minha vida que é meu Juninho lindo!! Amo todos vocês! 





Hoje é o dia de Manu tb :3 <3!!



"Dava pra amar menos, mas eu só sei amar demais." (Suelanea)


"Já procurei sua luzinha verde em todo lugar

E começo a pensar em vários motivos para o seu desaparecimento
E eu tenho tantas coisas pra te falar
Que se você quiser, já é o momento!"
(Suelanea)


Dia 17 fomos para o cinema comemorar que todos os ativos alcançaram os 90%! Assistimos Transformers 4, muito bom!! Foi muito bom estar com eles hoje no cinema!! Foi ótimo o filme! Que pai era aquele hein? Muito melhor que o namorado da filha, cabra mole danado, rsrsr. A frase do filme que mais gostei: "Todos somos o alvo". Lembrem-se disso!! 









Dia 19 fizemos reunião familiar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário