terça-feira, 19 de agosto de 2014

249ª Semana de Casamento!

Dia 08 de junho foi o primeiro discurso de Eva.




Dia 11 foi o almoço dos missionários, eles já estão no clima da copa.



Fiz um bolinho para Thomas, um menino que se batizou, mas ele nem veio!

                                     

Dia 12, dia dos namorados, foi muito especial, fomos assistir o jogo na capela, o Brasil ganhou de 3 a 1 da Croácia!












Eu fiz varias surpresas para Jr:
Um cartão de vale-jantar:


Um livrinho de 100 coisas para fazer a dois:


Fiz um certificado de melhor namorado do mundo:




Jamais vou deixar você sozinho!! Feliz dia dos namorados!! 
♫Quando você me olha nos olhos
e diz que me ama
Tudo fica bem
Quando eu segurar você em meus braços
Eu saberei que é para sempre
Eu só quero que você saiba
Eu nunca vou deixar você ir
Quando você me olha nos olhos
Eu vejo um relance do céu
Eu encontro meu paraíso
Quando você me olha nos olhos♫

Passar o dia preparando surpresas para o amor da minha vida!! #Felizdiadosnamorados!  !!
Um vídeo especial:

Ele adorou tudo!
Dia 13 os meninos dormiram aqui para no outro dia ir para a pedra de Santo Antonio.



Dia 14 Jr foi com os rapazes para a pedra de Santo Antonio:





De tarde teve o super- sábado, foi muito bom!! joão ficou em 2º lugar, Flávio em 3 e Wesley em 5º! eu fiquei em 1º lugar na busca dos professores. u.u

De noite ainda fomos para a atividade de casais da ala e fizemos reunião familiar! Ufa!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário