segunda-feira, 25 de agosto de 2014

255ª semana de casamento!

Dia 20 de julho discursei sobre o tempo. Dia do amigo!


Dia do amigo é todo dia e que bom que todo dia ele está do meu lado!! !! Jr
Essa semana terminei de organizar como vai ser a camisa do seminário! Com esse escudo e dessa forma, talvez:




Dia 21 pedi a Juan, Dayvid e Milena que estão na missão para escrver uma mensagem pra Jéssica, ela está se afastando da igreja!
Dia 22 e 23 fui ajudar Monalisa!
"Um número representa tanta coisa, meu bem" 

"O outro não vai adivinhar o que você sente do jeito que você sente." FALE! (Suu)

"Porque no fundo quem não faz um pouco de drama,
não ama"
(Suelanea)

"Mas eu tenho medo é que de drama em drama,
vá se perdendo a chama"
(Suelanea)

E mesmo que desculpas sejam ditas,
a ferida...
ah a ferida continua lá,
esperando o tempo para cicatrizar!
(Suelanea)


Dia 24 foi o dia dos pioneiros: Sempre que penso nos pioneiros, penso em como as mulheres daquela época eram fortes! Muitas tiveram que cuidar dos filhos sozinhas enquanto os maridos serviam missões! Quantas não perderam seus filhos na travessia e continuaram marchando para habitar em Sião! #Happypioneerday#JosepheEmma !!


Dia 25 resolvi usar meu tempo com sabedoria. Visitei Jéssica, levei 5 cartas: 3 dos missionários, uma minha, cantei um hino pra ela e o outro foi uma liahona com um discurso que era uma carta do Pai Celestial pra ela, sentimos o espirito muito forte! E ela decidiu voltar para a igreja!! fui para o treinamento do SEI, fiz um bolo para a ideia da competição de bolo e para um chá da meia noite pra jr, pois hoje faz 5 anos do nosso chá de cozinha! Hoje eu aprendi o hino nacional!





Dia 26 fui andar de bicicleta com Jr, fui para o baile country com Jéssica e ela e Carol dormiram aqui em casa!







Nenhum comentário:

Postar um comentário