segunda-feira, 25 de agosto de 2014

253ª Semana de Casamento!

Dia 06 de julho aconteceu algo inacreditável!
Depois de 2 meses orando e procurando, Junior encontrou Sandy! Ele estava correndo na Corrida do fogo quando a encontrou, ele tinha me dito que ia ganhar o prêmio da corrida para me dar de presente de aniversário, rsrsr e acabou que eu ganhei dele e do Pai Celestial o melhor presente de todos! Obrigada a todos que compartilharam a imagem, procuraram e oraram por ela!



Dia 07 de julho, foi meu aniversário de 29 anos!! Eitxa que hoje é o meu dia!! Vou aproveitar bem!! Escutar muita música, ler, receber visitas e ficar perto das pessoas que amo!! Pra quem diz que estou ficando velha, segue a frase rsrsrrs!! 
Como um seminarista me disse certa vez: "o aniversário é o ano novo de cada um"!! Quero agradecer a todos que me mandaram mensagens, que me ligaram, aos seminaristas que me visitaram!! A minha família que fez uma surpresa pra mim!! A minha mainha, Giseuda Carneiro da Silva, que veio direto do hospital para me visitar!! Obrigada a todos!!











Recebi muitas mensagens especiais, vou colocar aqui a dos meu seminaristas, para eu poder sempre lembrar, :3 <3!!

Oh mãe... ops!! Quer dizer Su...
Você é como uma mãe pra mim, nem tem idade, mas é bem assim, eu sinto que você se importa comigo, e sei que seus conselhos são pra me ajudar, você vai ser uma super-mãe, muito obrigado por tudo que você fez por mim.
Te felicito por seu aniversário, mais um de vários outros que virão, sei que o Pai Celestial vai te abençoar e que você vai ser sempre feliz, você é um exemplo, espero ser como você quando crescer.. A verdade é que ninguém vive sem a "Su-bruxinha" eu me apeguei muito a você, quero que você vá com minha família me levar no aeroporto quando eu for pra missão... Muito obrigado pelos momentos divertidos e bagunçados que tivemos juntas, você é extremamente importante para mim... beijos (da seminarista que mais te ama u.u ) (Carol)



Suelanea mais um aniversário heim! Meus parabéns te desejo tudo de bom, muita felicidade! Oque falar sobre vc? Bom quase não tenho palavras uma amiga, irmã não só na fé mais por uma grande consideração como se fosse de sangue. A professora eterna do seminário que me ensinou os princípios do evangelho e quando eu começava a caminhar me susteu com um espírito maravilhoso e ensinamentos do verdadeiro evangelho... mesmo quando fui o único aluno ela esteve lá para provar o quanto cada ser é especial para o Pai celestial quantos Samuel o Pai vos deu e quantas Sara... os de verdade logo virão 1 nefi 7:12 me ajudou muito em minha missão quando eu esperava receber muito e-mails e só encontrei o seu foi o suficiente para mim não desanimar e seguir adiante. Obg por tudo de coração... se tem uma pessoa que tenho quase certeza que será salva essa pessoa é você isso significa que o doutor davi jr esta bem nessa heheh! Obg pelas aulas e esforços no seminário parabéns abração!!! (Weslye)

Parabéns flor! Te desejo tudo de bom na sua vida, que vc possa realizar todos os seu desejos e sonhos, agora chega de falar oq eu sempre falo pra todos kkk, vou falar oq eu sinto de verdade ,rsrs. Sú eu nunca pensei q vc fosse tão especial na minha vida, mas vc é, vc é aquela segunda mãe, que me ajuda de uma forma, que nem msm mainha consegue me ajudar, vc n castiga agt, n grita, n briga, mas explica, mostra a realidade da vida, e isso me faz pensar mais em tudo, rsrs sabe quando vc precisa saber oq sua mãe vai achar do que vc pretende fazer, é tipo oq eu sinto por vc, muitas vezes eu so preciso saber sua opinião, msm eu sabendo sua resposta eu gosto de ouvir vc reclamar e dizer o melhor pra mim e pra os outros seminaristas, muito obrigado por me aconselhar sempre, muito obrigado por cada aula q vc me deu, muito obrigada por cada abraço, por cada foto, por cada vez q vc nos deu lição de moral, muito obrigada por tudo msm. Te amo ♥ ♥ Islávia

Oi Suelanea :p minha professora,amiga,mãe e tia u.u,vc é meu tudo Su não seria nada sem vc sem seus conselhos,sem suas chatices,sem seus ciumes,e sem vc me falar que me ama todo dia,esse dia mais do que especial e todo seu aproveite enquando vc ta nova viu u.u bjs Su Te Amo ♥ Parabéns ♥ :3 (Wesley)


PARABENS!!! Que continue com saude,alegria,paciencia e sendo quem és!!!  
Ah... O que falar de voce Jr Suelanea Sousa!! A professora,amiga,mae,protetora... Ama cada um de nó como seus filhos,se preocupa,pega no pé,dá uns puxao de orelha,mais sabemos que é para o nosso bem,nos ajuda seja nas aulas como nos problemas,é uma otima conselheira,sem esquecer que é uma otima cúpida e conselheira amorosa... Você faz nosso dia mais feliz mesmo nós falando que nao vamos sentir falta,mais sabemos que quando chegarmos em casa, vamos ficar lembrando de suas broncas,seus puxors de orelhas e dói viuh,da otima aula,da bagunça que sempre deixamos em sua casa,do seu sorriso,o quanto nos divertimos ao seu lado,de nossa falta de vontade de ir pra casa quando termina o seminario e voce fica: "Gente vao embora que esta tarde e perigoso" nos expulsando rsrsrs...Nao queremos ir mais vamos felizes pois sabemos que no dia seguinte iremos nos ver novamente,Voce foi enviada pelo Pai Celeste para nos guiar para o bem e o certo,nos ajudar a ficar firme.Voce é simples mais tem um brilho que encedeia o mundo!!! E posso te afirmar com todas as letras Eu e Os Seminaristas Da Ala Bodocongó Te Ama Tanto Mais Tanto que nao dar pra expressar por palavras e niguem entenderá. Quem apoia levanta o braço direito e quem confirma levanta o braço pelo mesmo sinal rsrsrs !!! Deixei de arrumar a casa,levei umas brocas para fazer essa mensagem tao Especial quanto Você. Tenho certeza que mesmo levando essas broncas meu  vai estar alegre porque Você merece tudo e mais um pouco. Su é impossivel alguem te conhecer e nao gostar de Você. E ta pensando que vai se livrar de nós? Haha jaja estamos aí hehuhehuhe... Nao temos um presente caro,nem de valor material pra dar,mais temos Muito Amor,Alegria,Carinho e tambem o dom de pertubar hehehe... E faço essa mensagem em meu nome e em nome dos Seminaristas da Ala Bodocongó e incluindo Sandy (Eva)

E eu toda feliz por que o Google mandou uma mensagem de aniversário especial pra mim!! Também amo você Google!!

Muito obrigada Boyce Avenue!! 



Dia 08 e dia 09 dei aula do seminário! No dia 08 depois do aula fomos assistir o jogo na capela e foi uma tragédia: O Brasil perdeu de 7 a 1 da Alemanha!




"Eu preciso de você de um jeito meio absurdo
e me importo mais do que eu deveria,
Mas você não precisa do meu mundo
e muito menos das minhas poesias"
Suelanea

"Sobre a Copa do mundo
não há mais nada o que fazer
Quanto mais se falar
Muito mais vai doer"
Suelanea (09/07)

Dia 10 fiquei  muito feliz por que todos os ativos alcançaram a meta de ser 90% no Seminário e semana que vem vamos finalmente ao cinema para comemorar!! E com 7 votos Transformers ganha como escolha para o filme!! Vocês são demais!! Agora é férias realmente, mas só por mais 3 semanas, rsrsr Ansiosa para a volta às aulas!


Dia 12 de julho foi o são Julhão da ala! Foi muito bom!! Em casa fizemos reunião familiar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário