quarta-feira, 27 de agosto de 2014

258ª Semana de casamento!

Dia 10 de agosto fomos para o velório de Maitê:
“Irmãos e irmãs, vivemos para morrer e morremos para viver — em outra esfera. Se estivermos bem preparados, a morte não nos atemorizará. De um ponto de vista eterno, a morte somente é prematura para os que não estão preparados para encontrar Deus. Agora é o tempo de nos prepararmos. Então, quando a morte vier, podemos seguir para a glória celestial que o Pai Celestial preparou para Seus filhos fiéis. Enquanto isso, para os pesarosos entes queridos que ficaram — como nossa família e eu — o aguilhão da morte é aliviado pela firme fé em Cristo, um perfeito esplendor de esperança, amor a Deus e a todos os homens, e um profundo desejo de servi-los” Russell M. Nelson

Hoje é dia dos pais, fomos almoçar com o pai de Jr:


Jr foi fazer o concurso, ele gostou da prova. Na primária as crianças ganharam essa lembrancinha para dar aos pais, então eu dei ao meu pai que é Jr:


De noite fomos para o aniversário de André, 11 meses e pude ver o meu pai:






Dia 11 saiu o gabarito do concurso, Jr acertou muitas questões!
Sobre o dia 12:
Hoje é um dia muito especial, pois é o dia dele, daquele que sempre está animado, que sempre me lembra que sacrifício traz bençãos, daquele que não desiste fácil e que me ensinou tantas coisas! Como sou grata ao Pai Celestial pelo privilégio que tive de conhecer você e de ser sua professora!! A cada e-mail e carta eu sinto o quanto que você está bem e o quanto és um missionário de poder!! Amo você!! Dayvid Wallas


Há 7 anos atrás nessa mesma data eu fui chamada como presidente das Moças da Ala Liberdade, chamado em que eu pude ficar por 2 anos e que me preparou para casar-me no Templo e ter uma família eterna! Como sou grata pelas moças especiais que tive! Muitas estão firmes no evangelho, algumas já se casaram no Templo, outras já são mães, uma foi missionária, outra já se formou na Universidade, outras já estão perto,como fico feliz por vocês! Minhas eternas lauréis: Morgana MarquesGeruza de Oliveira,Juliana Vidal De Freitas MouraVirginia Castor ,Ana PaulaMaria Rosa DorandIngrid Losacco. Minhas eternas meninas-moças: Jacqueline Freitas,Priscila AlmeidaTaty EvellynGeane OliveiraLohuama Freire, e Flávia! Minhas abelhinhas zum: Eduarda BarcellosJoyce Guedes Edvania Galdino Franca Elizabetty Guimarães Alex Soares Lay Souza e a menininha da primária que sempre estava presente Tayna Emilly!! Amo muito vocês!! Ainda tenho as cartas do futuro guardadas para serem entregues no dia dos seus casamentos! Recebam essa pequena homenagem que representa um pouco dos seus anos nessa organização maravilhosa que é a organização das Moças! Sou grata a muitas pessoas que me ajudaram a liderar naquela época. Minhas conselheiras e consultoras Flavia De Oliveira AlvesSuenia Carneiro Da Silva Ferreira Faby Anna FlorêncioJuciland Araujo! Aos pais que sempre me apoiaram: Paula FreireMaria Do Socorro Vidal,Alecksandra PortelaGil Portela e irmã Veronica. Aos bispos que me ajudaram muito: Helton Alcântara Araújo e Bispo Galdino! Aos presidentes dos rapazes: Daniel Portela GuimarãesAbrahao Luiz Oliveira Alves e a todos os rapazes daquela epoca: Suênio SilvaHelamã FreireJulio Cezar PeresEsquerdinha SimaoCarlos FilhoRichelly Weslley Andrade Portela. Realmente nós tínhamos uma juventude escolhida e abençoada!! As músicas do vídeo cantamos na peça, O duelo, aquela produção foi espetacular, Hollywoodiana, rsrsr! Vendo as fotos, me deu uma saudade daquela época tão boa, 7 anos , parece que foi ontem!!  Amo vocês!!


Nesse dia também assistimos Malévola, filme muito bom!


Dia 13 foi o aniversário de Sandy de 14 anos!
Dia 14 foi o aniversário de Eva, 16 anos, irmão Paes assistiu nossa aula hoje!

16 motivos para amar Eva Sabrina  !

1. Ela é uma moça muito espiritual
2. Ela é uma amiga sincera
3. Ela é uma seminarista dedicada
4. Ela é uma filha amorosa
5. Ela é sensível
6. Ela é engraçada
7. Ela é humilde
8. Ela é carinhosa
9. Ela é pura
10. Ela é linda
11. Ela gosta de servir ao próximo
12. Ela faz as metas do progresso pessoal
13. Ela lê as escrituras
14. Ela compartilha o evangelho
15. Ela vive o evangelho
16. Ela vai ser uma missionária!

Eu queria que a minha filha fosse como ela... Eva.
Ops já tem mais de 16 motivos, rsrsr. O bom é saber que mesmo que você faça 100 anos, ainda vou encontrar 100 motivos para te amar minha querida! Como sou grata por ser sua professora e sua amiga! Eu tenho aprendido muito com você!! Abençoado será o rapaz que conquistar seu coração, rsrsr , mas antes ele vai ter que passar por uma entrevista comigo!!   Sei que o Pai Celestial irá te abençoar muito por sua integridade e pureza!! Filhinha feliz aniversário!! Amo você!!  !!




Dia 15 foi o aniversário de Gislânio!


Dia 16 foi o aniversário do meu Juninho:
Hoje é um dia muito especial, é o dia do meu amor!!  Feliz Aniversário!! Como sou grata por ter você em minha vida!! Você nem pode mais me chamar de velha, 29 anos também, meu bem   ! Lá vou eu fazer 29 surpresas pra você!!  !! Iniciando...

29 motivos para amar Davi Jr  !!

1. Ele é um homem que honra o sacerdócio que possui
2. Ele é um marido carinhoso
3. Ele é romântico
4. Ele é engraçado
5. Ele é trabalhador
6. Ele é humilde
7. Ele é esforçado em tudo que faz
8. Ele é gentil
9. Ele me entende como ninguém mais
10. Ele é estudioso
11. Ele é fofo
12. Ele é responsável
13. Ele é determinado
14. Ele serve ao próximo sem esperar recompensas
15. Ele é doutrinável
16. Ele é sensível
17. Ele é animado
18. Ele é um ótimo filho
19. Ele é o neto perfeito
20. Ele é o tio querido
21. Ele é o cunhado dos sonhos
22. Ele sabe consertar tudo
23. Ele me protege
24. Ele me guia
25. Ele me ensina
26. Ele me conforta
27. Ele me respeita
28. Ele me inspira a ser melhor
29. Ele realmente me ama! !!

Analisando essa lista agora, vi que ela tem todas as qualidades que eu colocava nas minhas listas na época das moças de como eu queria meu companheiro eterno!! Você é muito mais do que eu imaginei e sonhei!! A cada dia te amo mais e que bom saber que é para a eternidade!!  

 Fiz muitas surpresas pra ele hoje! Fiz montagens de fotos, um cartão com esses 29 motivos! Almoçamos na casa da mãe dele e de noite fomos para a pizzaria comemorar!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário