terça-feira, 19 de agosto de 2014

250 ª Semana de Casamento!

Dia 15 de junho foto com o numero 3!



Dia 16 eu ganhei uma promoção de pizza, fui com Shirley hehe!!




Dia 17 ultima aula do seminário do semestre e depois assistimos o jogo do Brasil na capela!


Meus amores vou sentir tantas saudades de vocês!! Parabéns pela determinação de vocês de seguir o conselho do profeta de frequentar o seminário!! Os outros estão de recuperação, mas sei que vão conseguir também, enquanto isso eu tenho os outros pra não morrer de saudades!! 




Dia 18 começaram as recuperações,
Dia 19 a família de Jr almoçou conosco. Jr trabalhou no terreno e foi a primeira aula de recuperação sobre a trindade!



Dia 21 fomos para o aniversário de Julia e fizemos reunião familiar!








Nenhum comentário:

Postar um comentário