quarta-feira, 27 de agosto de 2014

257ª semana de casamento!

Dia 03 de agosto, fotos na igreja com as minhas queridas!




Hoje é o aniversário do meu pai, fomos para lá para comemorar e Jr teve reunião do sacerdócio!


Hoje é o dia dele (Rinaldo Silva) Parabéns pai, obrigada por tudo que me ensinou, por estar comigo em momentos tão importantes da minha vida!! Sei que o senhor ama muito nossa família! Feliz Aniversário!! Amo você!! 




Dia 04 ensinei Jr português! Essa é a ultima semana, domingo é o concurso dos bombeiros!
Dia 05 fizemos 4 anos e 11 meses de casamento! Fiz a edição dessa foto!

"Se você quer que alguma coisa dure para sempre, deve tratá-la de modo diferente. (…) Ela torna-se especial porque você a fez especial." 
F. BURTON HOWARD
4 anos e 11 meses de selamento no Templo hoje!! Falta apenas 1 mês para as #Bodasdemadeira!! Hora de se preparar!  !!


Dia 06 refleti sobre a forma como devemos tratar uns aos outros:

"Todo ato desprendido de bondade e serviço aumenta a sua espiritualidade. Deus quer usar vocês para abençoar outras pessoas. Seu contínuo crescimento espiritual e progresso eterno estão muito ligados ao seu relacionamento, em como tratam os outros. Será que vocês amam realmente os outros, e tornam-se uma bênção na vida deles?A maneira com que vocês tratam as outras pessoas não é uma indicação do seu grau de conversão? A pessoa que faz na Igreja apenas as coisas que interessam a ela nunca alcançará a meta da perfeição. O evangelho e a vida exaltada expressam-se em serviço aos outros” (Élder Robert J. Whetten)

Dia 07 tirei essa foto de Elvis, amanhã Maitê, filha de Ricardo e Mel vai nascer!



Dia 08 fui ao Teatro com os meninos do seminário, assistir peças baseadas em contos de Machado de Assis. Foi maravilhoso! Maitê nasceu hoje!

Aquele momento em que você fica tão feliz porque seus alunos do seminários estão estudando sobre Machado de Assis para assistirmos juntos a peça baseada no conto Ernesto de Tal, hoje no projeto Te Conto Em Cena no Teatro do Sesc Centro as 20h!

Dia 09 fiz reunião da Primária, fui para o Teatro de novo com os meninos, foi ótimo!!












Em casa recebi a notícia de que Maitê havia falecido, ficamos muito tristes!






Nenhum comentário:

Postar um comentário