quinta-feira, 19 de outubro de 2023

726ª Semana de Casamento

Dia 30 de julho fomos para a igreja, hoje eu dei aula na classe dos raios de sol e foi muito legal, fiz coroas pra ensinar que eles são filhos de Deus. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, ter o evangelho e por mais uma semana.






Dia 31 de julho fomos para a terapia. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, ter uma família e por mais uma semana.

Dia 01 de agosto fomos para a terapia. Hoje de tarde eu fiz uma atividade de coordenação motora com Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à terapia, ter saúde e fazer atividade com Samuel.


Dia 02 de agosto eu estudei as escrituras.  Eu dei aula do seminário e depois eu e Jr fomos comemorar nossos 15 anos de noivado, no mesmo lugar em que noivamos, no La Suissa (). Eu levei o cartão que ele me deu há 15 anos atrás.  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: os 15 anos de noivado, a aula do seminário e por ter uma família.

Dia 03 de agosto eu estudei as escrituras. De noite fomos comemorar o aniversário do meu pai em Suênio. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: ter saúde, ter um lar e por ter uma família.


Dia 04 de agosto eu estudei as escrituras. De noite assistimos a um filme em família, eu amo essa nossa tradição de sextas-feiras. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o filme, estarmos bem e ter saúde

Dia 05 de agosto fomos para uma atividade em família do Bora pro mato e foi muito legal. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a atividade, ter saúde e por mais uma semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário